Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook ASUS GAMERS


lpianco

Posts recomendados

Boa Tarde,

Se alguém poder informar onde eu compro um notebook ASUS para Gamers.

Estive verificando em alguns sites convencionais como Mercado Livre só que não tenho segurança de comprar esse tipo de produto.

Esse notebook ASUS especificamente para Gamers me interessa muito já que ele vem com Geforce de 512m.

Valeu,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então esse site tem loja fixa?

se tiver eu posso comprar um notebook com o valor de até 3.500.

Só que o que me incomoda,é como essas lojas importam esse notebook.

Estava vendo no site um notebook ASUS G45 em um site dos EUA com o valor 2000 Dolares.

Só que convertendo esse valor valor em reais ficaria mais de 4.000.

aí que vem á História como ele vende a preço de custo sem pagar o frete da viagem e os impostos da Receita Federal.

que seria II=Imposto de Importação,IPI = Imposto de Produtos Industrializados,confins,pis,e ICMS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara R$3500,00 pra NOTEBOOK GAMER? difícil em bicho, tu não consegue nada de marca consolidada com isso não.

Tu consegue um Power Note GT com T6400 2.0 e nVidia 9600 GT 512 mb por R$2990,00 a vista, mas é barebone. Não digo que não tem qualidade, mas não da pra comparar a ASUS.

No Terra Shop tu encontrar ASUS com T5750 2.0 e ATI HD3650 por R$3599,00, pagamento também a vista. Creio que serão as melhores maquinas que tu encontrará com essa quantia de grana.

Notes com GPUs classe 1 até R$3500,00 só no paraguai mesmo ou pedindo pra algum AMIGO que esteja la fora traga mocado na bolsa dele e de grátis xD

falou <o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode até ser só que já vi alguns notebook ASUS em alguns site com a seguinte configuração.

Geforce de 1 Giga.

4 giga de Memoria DDR3.barramento:1000.

acho acho que seja fake.

pior que é mesmo estava vendo aquele notebook ASUS G70 ele é muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!