Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvidas com video onboard


diablo456

Posts recomendados

galera eu tenho uma placa pcchip m586lmr, e posso compartilhar ate 64mb de video onboard. Minha duvida é que se compensa compartilhar os 64mb de ram com esse video ou nao vale a pena e devo continuar compartilhando apenas 8mb de ram. valeu amigos como disse minha placa-mãe é uma m586lmr eu tenho 256mb de ram e processador AMD K6-2 450mhz .valeu postem ai qualquer ideia que tiverrem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza amigo tudo bem se eu compartilhar os 16mb de ram, mas se no caso eu colocar mais memoria ainda assim compensaria compartilhar os 64mb ou nao mudaria nada continuaria com o mesmo desempenho de 16mb.valeu posta ai.

Não, e talvez até piore. Seu chipset é lento demais pra usar essa quantidade de memória. Seria algo mais ou menos como dar uma garrafa de 2 litros de refrigerante pra uma criança de dois anos de idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!