Ir ao conteúdo

Dúvida entre dois notes HP

pefremais

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

sempre dou uma olhada no fórum aqui,e vejo que o pessoal tem bastante experiência, ainda mais quando é pra comparar produtos. Sou designer e estou começando a trabalhar com edição de vídeo também, logo, preciso de um note com bom poder de processamento, e que tenha uma boa placa de vídeo.

Pretendo investir no maaaximo uns 3000 e pouco. Antes que digam, eu ja vi alguns modelos Gateway e achei maravilhoso, mas muito caro pra mim.

Quanto aos modelos que eu quero, um é Core2Duo e o outro AMD, por isso, nao sei se vale a diferença de preço. Quero uma máquina realmente boa, auqe dure alguns anso na minha mão, e se houver uma diferença, mesmo que pequena, entre as duas, eu preferirei pagar mias R$ 700 pelo modelo melhor (provavelmente o dv4-1190). Além disso, o AMD seria importado, ou seja, nao teria garantia... pesem isso por favor.

Se houver indicacao de algum outro note, deem um toque. São esses os modelos:

Marca HP

Modelo DV4-1190

Processador

Processador Intel Core 2 Duo T5900

Velocidade do Processador 2.2 GHz

Cache 2048 Kb

HD

Capacidade do HD 250 GBytes

Velocidade do HD 5400 RPM

Memória

Memória RAM 4096 MBytes

Tecnologia da Memória DDR2

Máximo de Memória 8192 Mb

CD / DVD

Mídias Compatíveis CD+R/RW, DVD-RW, CD-RW, DVD+R, DVD+RW, DVD, CD-R

Display

Widescreen Sim

Tela 14.1 polegadas

Resolução 1280 x 800 Pixels

Memória de Vídeo 512 Mb

R$ 3200

Marca HP

Linha Pavilion

Modelo DV4-1220

Processador

Processador AMD Turion X2

Velocidade do Processador 2.1 GHz

HD

Capacidade do HD 250 GBytes

Velocidade do HD 5400 RPM

Memória

Memória RAM 4096 MBytes

Tecnologia da Memória DDR2

Máximo de Memória 8192 Mb

CD / DVD

Mídias Compatíveis DVD±RW Double Layer

Display

Widescreen Sim

Tela 14.1 polegadas

Resolução 1280 x 800 Pixels

Placa de vídeo ATI Radeon HD3200

R$ 2500