Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avalição de Configuração


Posts recomendados

Aos amigos expert do Fórum.

Minha atual configuração é essa:

Placa Mãe Asus P5kpl-am (comprada recentemente, e devia ter pesquizado antes pois acho que acabei comprando errado)

2 GB de memória

Core 2 Duo: E7200 2,53 GHz

HD: 80 GB

Placa de vídeo: Geforce 8500 Gt 512 Mb (da ate vergonha de falar) :D

Amigos estou querendo montar uma maquina baseada no melhor custo benefício para games, qual a indicação de vocês o que devo mudar? que fonte usar....esses detalhes para se ter uma excelente configuração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, dependende do seu core 2 duo, mas vamos la!

1° Troque esse HD de 80GB por um de 250(ou menos ate!)

2° Sua placa de video é boa! Mas te aconselharia a pegar uma HD 4850, ou ate uma GeForce 9500 GT.

3° Compre uma fonte ATX de + ou - 550 Watts Reais(e pelo que vi, sua placa-mãe é 24 pinos, então compre uma 20/24 pinos)

4° Compre mais 2 GB de RAM

e quanto a sua placa mãe, ela é boa sim!

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a placa-mãe nao é ruim nao

especifique-nos por favor o modelo do seu core 2 duo

eu pegaria + 1 hd, trocaria sua placa de video pois a mesma é horrivel(desculpa, mas é, mesmo que seja melhor que a minha onboard hahahha) por uma hd4770. corsair 450vx ou cooler master 460w

ai você vai ter uma boa config

abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, dependende do seu Core 2 Duo, mas vamos la!

1° Troque esse HD de 80GB por um de 250(ou menos ate!)

2° Sua placa de video é boa! Mas te aconselharia a pegar uma HD 4850, ou ate uma GeForce 9500 GT.

3° Compre uma fonte ATX de + ou - 550 Watts Reais(e pelo que vi, sua placa-mãe é 24 pinos, então compre uma 20/24 pinos)

4° Compre mais 2 GB de RAM

e quanto a sua placa mãe, ela é boa sim!

Espero ter ajudado...

O que vocês acham dessa placa poderia ser essa? :http://www.pluginformatica.com.br/loja/produto.php?loja=10&IdProd=6984

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque ela é uma tecnologia + nova, é + barata, + economica, com um pequeno overclock chega na hd4850, se você fizer corssfire dla fica melhor que hd4890 que sai + cara que o crossfire

entendeu???(ps: nao quis ser grosso, só explicando)

é muito + negocio

abss

Enzoball e Felipe Castro, agradeço a atenção de vocês e se mais alguém quiser opinar, será bem-vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disseram, leve uma HD4770, melhor custo/benefício do mercado. Caso sua fonte seja genérica e achar necessário trocá-la, compre uma CoolerMaster de 460W, ou uma Seventeam de 450 ou 500W

Pessoal e se eu optar mesmo pela HD8050 (levando em conta que não entendo nada de overclock) estaria fazendo mau negocio... mesmo ela custando mais um pouco...ela é ou não a melhor.... e agora que vocês acham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!