Ir ao conteúdo

Geforce 4 Mx 440 64mb 128 Bits

MarcosSantiago

Posts recomendados

Postado

Galera, tô procurando uma PV como a do tópico e no ML tem um cara vendendo uma por R$ 167,00 de 128 bits de freqüência que já vem com cooler e na placa tem oito chips. No site da prolink a mais parecida q vi tem apenas quatro chips visíveis. essa placa existe mesmo? será falsificada?

Postado

Difícil afirmar alguma coisa, mas o fato desta placa não constar do site da Prolink não significa que não seja uma produto original. Já vi vários modelos de placas da Prolink que não apareciam no site. Recentemente vi uma MX440 da Prolink completamente diferente : só com dissipador e 8 chips de memória BGA de 4.5ns.

Postado

e aí amigo, bem graças ao Ctenaglia eu pude aprender varias coisas sobre placas de vídeo e essas coisas todas, então é o seguinte eu tenho uma GF4 MX440 64mb 128bits da Prolink e também num vi nenhuma parecida no site deles, mas quando eu vi a placa na minha mao pude ver os 8 chips de memoria assim tendo quase certeza peguei o programa RivaTuner e confirmei, ela é de 128 bits sim, se eu tivesse uma foto dela eu te passava mas como to pretendendo compra uma camera agora nsse fim de ano, nem tenho nada a disposicao. mas qqr coisa passa o link aê pra todos verem essa PV.. abraços espero q eu tenha ajudado em algo ;D

Postado

Olhando agora mais atentamente notei que esta foto mostra uma placa que é idêntica a primeira versão da FX5200, que pode ser vista neste review - comparei as duas e não há nenhuma diferença. Será que é possível utilizar o PCB da FX5200 para montar uma MX440? <_<

• Membro VIP
Postado

Tô doido pra comprar essa PV, mas to com minhas dúvidas que ela é realmente igual a da foto... to querendo saber de alguem que já tenha comprado deste mesmo vendedor que me diga, com certeza, se a placa é igual a da foto e que tem realmente 8 chips de memória!

• Membro VIP
Postado

E ai cafs que você acha? Pelo fato de o ctenaglia ter achado esse modelo como sendo uma FX 5200 e apesar de o vendedor ter várias qualificações boas (inclusive caras dizendo que a placa é sim igual a da foto com 8 chips de memória e tudo) vale a pena arriscar?

Mas me parece que a promoção do cara acabou... :(

• Membro VIP
Postado

essa eu já vi... tem no site da prolink... será que ela é boa? a memoria dela sendo de 4.5ns ela roda a quanto?!

Postado
Postado Originalmente por WaVe@17 dez 2003, 21:36

essa eu já vi... tem no site da prolink... será que ela é boa? a memoria dela sendo de 4.5ns ela roda a quanto?!

A frequência máxima de operação de uma memória de 4.5ns é de 444MHz .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!