Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como formatar uma unidade pelo DVD do Windows 7?


_d4N13L

Posts recomendados

Gravei um DVD do windows 7, pois como estou pra formatar o meu Windows Xp, resolvi testar o 7 por um tempo.

Coloquei o DVD do W7 RC, mas ele somente exibe a opção de instalar uma nova cópia, impossibilitando a formatação, ou a criação de partições.

Eu resolvi o problema de uma maneira nada elegante:

Coloquei o cd do Xp, formatei a unidade C:, reiniciei e coloquei pra instalar o 7 na unidade formatada...

Nada usual.

Existe alguma maneira de se formatar diretamente pelo Windows 7 RC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membro VIP
Eu fiquei com um pé atrás assim como o colega Hairton... quando cliquei em formatar, nao demorou nem 3seg.. que tipo de formatação é essa?

Isso se deve ao fato de ter sido escolhido a formatação rápida (quando não se deleta a partição). para a formatação completa, deve-se deletar a partição, criar uma nova, e ai sim será feita a formatação completa do hd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Isso se deve ao fato de ter sido escolhido a formatação rápida (quando não se deleta a partição). para a formatação completa, deve-se deletar a partição, criar uma nova, e ai sim será feita a formatação completa do hd.

Só pra esclarecer formatação rápida e comum.

Formatação rápida = sem verificação de erros

Formatação comum = com verificação de erros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!