Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC com problema impossível de resolver!


Posts recomendados

Galera, to com um problema nessa porcaria desse computador que ja estou achando que é problema de "junta" :angry:

É o seguinte... do nada, o micro trava por 1 ou 2 segundos... o mouse continua andando pela tela, mas os programas q estão abertos ficam numa lentidão infindável por 1 ou 2 segundos. Algumas vezes, ele fica incrivelmente lento, e após cerca de 1 minuto volta ao normal.

Não importa a tarefa que está sendo executa (escrevendo este topico, apenas ouvindo uma mp3 a música para por 1 ou 2 segundos, jogando da umas travadas que irritam), mas sempre assim, coisa de segundinhos, raramente acontecendo de forma mais demorada.

Ja formatei o PC, ja desmontei todo ele, limpei as peças, verifiquei as temperaturas, coloquei troquei a pasta térmica do processador e nada adiantou. Minha última tentativa foi a fonte que poderia estar com algum problema, mas nada adiantou... troquei a seventeam 350 BKV por uma Zalman 600W e continua a mesma ******.

O PC q eu me refiro é o da assinatura (P4 2.4, 1gb,...), com alteração apenas na fonte agora, que agora é uma Zalman 600W.

Se alguem puder me ajudar e descobrir que diabos está acontecendo (estou pensando em fazer uma cessão de descarrego no PC hehehe), serei eternamente grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... como disse, meu PC é o da assinatura - P4 2.4, 1GB DDR 400 (2x 512), P4S800D-X, GF 6600 GT 128/128, HD IDE 120GB Maxtor, HD Sata 250gb Samsung. Acho difícil ser pouca memória pois uso windows xp sp3 e mesmo recém formatado o pc apresentada esse problema. E também, o problema começou do dia pra noite O.o Achei que era virus ou algum problema de software, quando formatei o pc e vi que nada mudou :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho impossível ser falta de memória, pois é impossivel que esse pc, apesar de não ser grande coisa, vá ter trancadas num windows xp recém instalado. Isso acontecia tb no Windows 98 q eu tinha instalado em dual boot, bem como na própria instalação do Windows XP, dava umas travadinhas.

Ja usei windows xp sp3 num note velho que eu tenho, P3 700, 128MB DDIM, e isso não acontecia. Acho que é algum problema de hardware, mas não sei o que pode ser. Software ja descartei em razão do descrito acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!