Ir ao conteúdo

Hp dv5 1002

MANSUR

Posts recomendados

Postado

Sim cara é um notebook muito bom, só que é modelo US, quer dizer que não tem garantia pela HP brasil...

Se tu confia na loja e tem acesso a loja fisica deles para qualquer eventual problema, manda bala. Se não, recomendo o DV5 1240br, maquina bem parecida e coberta pela garantia de 1 ano da HP brasil, e ainda é mais barato, e parcelado. (A diferença fica basicamente no processador, a qual tu só sentirá caso for usuário de programas que usam renderização de imagens, videos, ou texturização de objetos 3D - de resto a diferença será pequena.)

Melhor Custo x Beneficio do mercado com certeza.

Manda bala nele bicho!

falou <o.

xD

Amém!

Postado

Verificando no fórum,encontrei um tópico em que o usuário diz ter ocorrido aquecimento em um HP,precisou refazer solda da BGA etc.. Sabe me informar se é comum nos HPs,por gentileza eu não consegui verificar,o vídeo desse HP dv51002 é compartilhada?

Muito Grato.

:)Fique na Paz de JESUS:)

Sim cara é um notebook muito bom, só que é modelo US, quer dizer que não tem garantia pela HP brasil...

Se tu confia na loja e tem acesso a loja fisica deles para qualquer eventual problema, manda bala. Se não, recomendo o DV5 1240br, maquina bem parecida e coberta pela garantia de 1 ano da HP brasil, e ainda é mais barato, e parcelado. (A diferença fica basicamente no processador, a qual tu só sentirá caso for usuário de programas que usam renderização de imagens, videos, ou texturização de objetos 3D - de resto a diferença será pequena.)

Melhor Custo x Beneficio do mercado com certeza.

Manda bala nele bicho!

falou <o.

xD

Amém!

Postado

esse problema acontecia na série bugada DV2000/6000/9000 com chipset Nvidia Geforce 6150, esses novos nao tem esse problema, a ati hd3200 é compartilhada mais supera as nvidia 8400gs e hd2300, mas por 3000 eu procuraria pelo HP nacional, importado garantia somente com a loja.

Postado

RMORAES.

Muito obrigado pelas informações,fiquei tranquilo quanto ao problema de aquecimento.

Vou pagar em torno de R$2.200 - coloquei o link do site com preço,somente para efeito das informações de configurações.Amigo mesmo sem garantia,penso ainda ser um bom negócio.

Agradeço muito a atenção de todos.

:)Fiquem na Paz de JESUS:)

esse problema acontecia na série bugada DV2000/6000/9000 com chipset Nvidia GeForce 6150, esses novos nao tem esse problema, a ati hd3200 é compartilhada mais supera as nvidia 8400gs e hd2300, mas por 3000 eu procuraria pelo HP nacional, importado garantia somente com a loja.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...