Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desliga ao iniciar o windows


danieeell

Posts recomendados

Seguinte, não sei o que houve, de uns dias pra cá, quando termina aquela tela preta de carregar o windows, meu pc simplesmente desliga .. Faço isso 5x para ele enfim ligar .. Alguma dica ?

Agradeço desde já !

Editando:

AMD Athlon x2 4400+, || ECS Elitegroup GeForce6100SM-M || HD Samsung 40 GB Sata || Kingston 1GB 667 x2

Fonte Coletek de 450w não reais

Acho que é isso ..

Vou fazer o que o alex disse !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser problema de hardware.....e o culpado pode ser a Modulo de memoria RAM. Tira o modulo passa aquela borrachinha nos contatos, limpa com cuidado, põe de volta e observa se o problema persirte!! Se você tiver dois modulos tira um deles, depois testa o outro!!

Se persirte, vai ser uma caça as bruxas, você tera que testa outras peças!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um HD novo, instalei o windows e o problema continua nesse HD novo .. O estranho é que ele entra no modo de segurança, sempre ..

Fiz o seguinte: Coloquei uma outra fonte, continuou .. Tirei uma memoria, dps tirei essa e coloquei a outra, continuou .. Comprei outro HD, continuou .. Quando eu entro no modo de segurança, e coloco prop. do computador, mostra tudo certinho, 2GB de memoria, processador, etc ..

E agora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, na minha hipótese, quando o micro está em modo de segurança ele não tem os drivers instalados corretamente então, estes não consomem a energia usual.

ao tentar iniciar o windows normalmente, o requerimento de energia da fonte é bem alto, e por ser uma fonte genérica de 450w's ela não aguenta e "pifa", reiniciando o pc.

teste ligar o seu micro com uma fonte de watts reais, nem que seja imprestada e veja se o problema persiste.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...