Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

geforce 7050 onboard X ati x600 pro


ldplucas

Posts recomendados

Acho. que a X600 é melhor. pelo simples motivo de ser Off, e essa 7050 ser Onboard, e consumir sua memoria ram,

Se não me engano a X600 deve ser 25 a 50% Mais rapida que a 7050. apesar de ambas serem muito fracas pra qualquer game que seja de 2005 para cima.

A GeForce 7050 deve pouco inferior as GeForce 6200. e pouca coisa superior as FX5200.

A X600 éra competidora das Radeon 9600XT e das GeForce 6600. a X600XT deve ser já quase 100% mais rapida que a 7050

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a 7050 fica uns 10% abaixo de uma 6200 Offboard

Apesar a X600 ser off, e ter tudo próprio, ela se daria pior em jogos mais rescentes do que esse vídeo on

Com esse on, você pode até jogar alguns games Shader 3 atuais, em qualidade baixa, coisa que a X600 não faria, já que é Shader 2

Ela era concorrente da 6600 GT na época em que os games eram totalmente em shader 2; Após os primeiros jogos que usavam o 3, ela foi passada pra tráz.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow.. eu tava testando as placas..

no jogo lefft 4 dead, a placa x600 pro se mostrou superior a onboard!

com a onboard no minimo saia travado.. a x600 roda com quase tudo no maximo!

valeu pela galera ter tirado minhas duvidas, minha primeira experiencia com o forum e gostei muito! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!