Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matrix Revolutions


Wizardrex

Posts recomendados

Como eu havia dito, terminei hoje a reforma no meu computador que eu chamo Matrix, por isso eu coloquei o nome desse case Matrix Revolutions.:D

Proprietário: Wizardrex

Nome do Projeto: Matrix Revolutions

Cidade: Garanhuns - Pernambuco

Marca do Case:

Modelo:E-star

Tipo: Tower

Cor Original (interna e externa): Branco com azul (nunca vi combinação de cores mais troncha)

Modificações Realizadas

Janela Lateral: vidro Superior: vidro

Pintura: primeiro foi utilizada tinta automotiva preto fosco depois grafitado com o tema Matrix e aplicado verniz. Detalhe: as letrinhas foram feitas à mão, uma a uma

Iluminação interna: Leds genéricos

Rounded Cables: não

Adesivos: não

Baybus-Controladores de fans: não

Display LCD: não

Fans instalados: 5, 3 na lateral direita (1 azul, e 2 vermelhos), 1 na traseira transparente e 1 frontal interno preto todos de 80mm

Outras modificações não mencionadas acima: tela de antena parabólica na lateral dirreita pra ventilar, leds dentro dos molex, e espiral de caderno para organizar os cabos internamente

Hardware interno:

É o micro da assinatura:

Seguem as fotos:

dsc02921a.jpg

dsc02906.jpg

dsc02918.jpg

dsc02907.jpg

dsc02913.jpg

dsc02905v.jpg

dsc02917.jpg

nessa dá pra ver os 6 HDs dele:

dsc02912.jpg

dsc02915n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo Wizardrex, foi somente para a vermos o seu novo PC, não tem alguma pergunta a fazer? então tá bonita.

boa sorte...

Exatamente companheiro:D (não é nem novo)(_( esse está em outro tópico chamado "Alguns projetos" somente fiz uma reforma nele e coloquei vidro no lugar do acrílico que tinha anteriormente.

Valeu pelo post!!!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahhaha ficou muito bom, parabens !
Muito bom o projeto, parabéns!!!
Bonito mesmo... Ainda mais que o tema combina muito bem com o mod :D

Abraços

Obrigado a todos os moders e o pessoal do Clube do Hardware, se não fosse por sites como esse eu nunca conseguiria fazer nem metade dos mods que eu fiz, e os mods que me deram inspiração que eu vi aqui também:D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por** cara... voce tem um monte de disco eim?!! seja HD ou optico

belo case

Cara, obrigado, meu objetivo era saber quando o windows chega na letra z o que acontece?

Já coloquei Zip drive, gravador na porta paralela, gravador de dvd na USB e HD na USB e pendrive até completar Z:eek:, sabe o que acontece? Nada!!! A próxima unidade que você colocar no micro não aparece até você liberar uma letra

:wacko::wacko::wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!