Ir ao conteúdo

Tela Azul somente em um jogo?

Djouse

Posts recomendados

Postado

iae pessoal!

O meu problema, como os demais postados nessa parte do forum, e a maldita tela azul, porém em nenhum dos tópicos tinha em especial o meu problema com a tela azul.

É o seguinte, meu pc sempre foi normal, aguenta jogos de tamanho médio, não tenho disconect constante e muito menos tinha tido tela azul. E olha que ja joguei mais de 10 jogos online diferentes, estou com o meu pc a 4 anos já, um Windows XP versão 2002 atlhon 2800 512 MB, nada super avançado, mas tambem não um leptop da xuxa, e então resolvi abaixar um jogo online gringo (ja havia jogado outros gringos), jogo normal, bem leve naverdade. Então depois de um tempo jogando do nada a tela ficou azul com aquele monte de frases.

Mas o estranho é que isso ocorre aleatoriamente, (mas geralmente leva menos de 5 horas jogando), agora o curioso é que esse jogo possui sistema AFK, que é um sistema igual a bot, o meu boneco fica atacando e pegando leveis sozinho (sim isso é legalizado nesse jogo). E dechei por 24hr no sistema bot, ou seja jogando sozinho e nem se quer caiu.

Eu não sei o que fazer pois nunca aconteseu isso antes. Lembrando que o jogo é gringo (EUA) e acontece exclusivamente nesse game.

A outra coisa, meu pc ta funcionando apenas com uma memória, pois a outra estrago, e o carinha que arruma meu pc levo pra ve se tava na garantia (2 semanas e o degraçado ainda não volto com a minha memoria nova).

Apesar de que eu acho que não tenha a ver com isso.

Agradeço já

Postado

Ops, foi mal, não tinha lido ainda as regras.

Tentei deixar o mais detalhado o possível pois eu só tenho o conhesimento basico do computador mesmo =/.

Desculpem pessoal, mas coisas como watts do meu computador eu não sei informar (a menos que seja frequencia de atualização da tela), se puderem me ensinar aquilo que gostariam de ver eu agradeseria muito.

Desculpem mesmo pessoal, queria começar aulas de computação (mas é difícil no terçeirão, tempo né)

Postado

pode especificar o nome do jogo?

A outra coisa, meu pc está funcionando apenas com uma memória, pois a outra estrago, e o carinha que arruma meu pc levo pra ve se tava na garantia (2 semanas e o degraçado ainda não volto com a minha memoria nova).

Apesar de que eu acho que não tenha a ver com isso.

É importante que você cobre sua memória de volta, pois o problema real pode não ser a emulação do jogo mas sim outro, como fonte por exemplo, neste caso a memória que seu "tecnico" pegou pode estar boa.

Nós, técnicos em Manutenção de Micros temos uma "má fama" lá fora, termos malicia quanto ao equipamentos de trabalho, quero dizer, pega-los para uso próprio e já me deparei com clientes receiosos na hora de trocar uma peça ou deixar seu micro sob minha responsabilidade devido a essa fama que é proliferada não por técnicos, mas sim por malandros que entendem uma míseria de informática e se dizem os sábios do assunto. Um verdadeiro técnico não é apenas bom conhecedor da sua área profissional, mas também é um bom conhecedor e praticante de Ética.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!