Ir ao conteúdo

6933cl

clapinto1968

Posts recomendados

Postado

Prezados,

Tenho visto anuncios do note HP DV 6933 CL em promoção por 2.400. Pelo que ele oferece, me pareceu o note com melhor custo-beneficio nessa faixa de 2.000 a 2.400 reais. É isso mesmo ou alguém saberia indicar um note semelhante ou talvez melhor com preço até 2.400 reais?

Esse modelo apresenta os seguintes recursos:

- Intel Core 2 Duo T5750 2.0 Ghz 2Mb cache

- 4 Gb DDR2

- 320 Gb 5400 RPM

- Intel Graphics Media Accelerator X3100 até 358 Mb

- Tela 15.4 pol

- Windows Vista Home Premium sp1 64 bits

- além de DVD-RW DL, WebCam, Leitor 5 em 1, rede, etc.

Postado

Muito obrigado pelas indicações. Eu nao sabia que 6933cl nao tinha garantia da HP no Brasil. É uma pena porque a configuração realmente é muito boa. Eu vou procurar saber o tempo de garantia que a loja dá, mas deve ser de 30 a 90 dias, no maximo. Se a loja desse pelo menos uns 6 meses, acho até que valeria a pena arriscar se não encontrasse algo similar.

Por outro lado, das sugestões que vocês deram, me agradou muito o DELL VOSTRO 1510. A configuração é um pouco inferior ao HP 6933cl, não muito, mas o preço também é inferior:

- Intel Core 2 Duo T5670 1.8 Ghz 2Mb cache

- 3 Gb DDR2

- 160 Gb 5400 RPM

- Intel Graphics Media Accelerator X3100 até 358 Mb

- Tela 15.4 pol

- Windows Vista Home Basic sp1 portugues

- além de gravador de DVD, WebCam, Bluetooth, etc.

- Garantia: 1 ano

- Preço: 2.099,00

Mesmo tendo uma configuração um pouco inferior, o preço também cai, e a configuração ainda é bem interessante (Core 2 Duo, com 3 Gb de RAM e tela de 15.4). Creio que esse é o que apresenta o melhor custo beneficio.

Em relação a marca, creio que HP e DELL se equivalem, não? Ou estou enganado?

Acabei de ver uma outra alternativa: DELL INSPIRON 15 que tem preço similar ao VOSTRO 1510.

Em que pese o INSPIRON ser CELERON de 2.16 (ao passo que o VOSTRO é Core 2 Duo de 1.8), a placa de video é a Intel Graphics Media Accelerator X4500HD, que me parece ser superior ao do VOSTRO. No mais tem configuração similar.

Creio que a diferença do processador Core 2 Duo para um celeron é muito mais significativa do que a diferença de performace da placa de video X4500HD para a X3100, não é isso?

Postado

Vai usar pra jogos? Aplicativos com gráficos 3D? Se for esquece essas placas on boards ae...

Pega o VOSTRO 1310 ou 1510 com nVidia 8400 GS, umas 5x melhor que as X3100/X4500HD da intel (dois lixos para gráficos e jogos)

Agora se não for jogar elas dão conta.

O HP que a galera postou ae, é muito mais máquina, sem comparação. O Vostro ja é defasado, o HP é zero bala, e ainda não tem nem como comparar os designs....

Pega esse HP ó: http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2749909

Faz o cartão da loja e paga só R$2399,00 em 12x sem juros e tenha um note completo.

Bom processador, memorias de 800 MHz e uma placa de video decente.

(O HP é de 160 Gb, mas dae qualquer coisa tu compra um externo de 500 GB, a Gaveta + HD deve ta saindo uns R$300,00 mais ou menos, e isso nem é urgente xD)

falou <o.

xD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...