Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PSN Banindo?


Wallfox

Posts recomendados

Olá pessoal, bom dia!

Eu não sou proprietário de PS3, mas estou pensando sériamente em comprar um. Surgiu a oportunidade de comprar um PS3 mais barato, porém banido da PSN. Nem sabia q a Sony anda "copiando" isso da MS.

Alguem ai tem mais informações sobre o assunto? Há uma maneira de "desbanir"?

valeu

Wallfox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas qq rede tem politica de banimento.. inclusive esse forum. e com toda a razão. se um usuário fizer coisas do tipo começar a xingar os outros ou usar cheat em partidas multiplayer com certeza será banido. a diferença é q rede em questão (a PSN) tem controle maior sobre o hardware e tem como bani-lo. Na minha opinião, essa é uma boa prática para manter uma boa jogatina entre os jogadores q respeitam as regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas qq rede tem politica de banimento.. inclusive esse forum. e com toda a razão. se um usuário fizer coisas do tipo começar a xingar os outros ou usar cheat em partidas multiplayer com certeza será banido. a diferença é q rede em questão (a PSN) tem controle maior sobre o hardware e tem como bani-lo. Na minha opinião, essa é uma boa prática para manter uma boa jogatina entre os jogadores q respeitam as regras.

Tb bem, que existe politica de restrição e que algumas das punições possam ser o banimento eu até sei e concordo.

Quanto ao banimento é o console (Como o MS com o Xbox) ou o PSN ID?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro dia eu estava jogando futebol PES 2009 no xbox 360, estava jogando com um brasileiro, o jogo estava até que bom, só que no final dei bobeira e o cara ganhou de 2x0, no final do jogo o cara começou a passar mensagens xingado, zuando, falando um monte de bobeira, fui em seu avatar e selecionei ele como mal jogador (eu sei que não é esse o termo utilizado pela MS é uma coisa assim) A Live e a PSN deveria fazer alguma coisa com este tipo de jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!