Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu HD está vazio mais em propriedades aparece que está cheio


romululg

Posts recomendados

Bom dia galera!

Ontem eu estava usando o computador e de repente ele reiniciou sozinho e voltou com o HD cheio, tenho um HD de 80 gigas e só tinha ocupado 30g

dele, mais agora está ocupando 76g, o pc está muito lento.

eu rodei o hdtune e apresentou um ponto em vermelho acusando um setor defeituoso.

Alguém poderia me ajudar? porquê meu hd ficou totalmente ocupado do nada?

Asus p5vdc-tvm onboard

intel Pentium 4 3.00 Ghz

512 RAM DDR2

HD 80 G seagate sata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem provavel que seu HD tenha sido danificado na hora que o PC reiniciou ou então pode ser apenas um erro do windows.Tente algum programa para recuperação do HD se não funcionar da uma olhada nesses topicos:

http://forum.clubedohardware.com.br/como-reparar-setores/68131

http://forum.clubedohardware.com.br/como-prolongar-vida/137384

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique muito obrigado

eu usei o programa ele detectou essa pasta temp que estava ocupando mais da metade do hd não sei como ..rs, exclui tudo que tava dentro dela e o hd esvaziou, antes eu não tava conseguindo desfragmentar porque não tinha espaço agora já consegui, e o pc voltou ao normal. Brigadão mesmo!

Mais agora eu estou preocupado com o bad block (setor defeituoso) que o hdtune encontrou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enrique tem certeza???

Esses dias veiu uma pessoa aqui com esse mesmo problema, mas no fim ele é que estqava se confundindo pois o HD estva todo vazio e ele achando que estava cheio.

posta uma foto das configurações do Disco C: para agente ter uma melhor ideia do seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Galera bom dia,

Estava olhando os tópicos e consegui um programa para indentificar onde estão os arquivos que encheram meu HD do nada, encontrei o seguinte:

PASTA: PROGRAMDATA/PSAFE, dentro dela uma monte de arquivos em ZIP, total de 370GB, posso excluir? Causa algum dano?

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!