Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
CarozZzin

Problemas no Internet 7

Recommended Posts

Seguinte pessoal estou tendo um pequeno problema aqui..

Estou tentando configurar o internet 7 para que quando eu o abra ele entra no site que eu desejar ( por exempre CdH )... mas ele entra na página de agradecimento do internet 7 pedindo pra fazer config. e tal...

Mas eu queria que não aparecesse isso e sim a página que eu desejo a do CdH quero saber como eu faço para ele parar esse redirecionamento.

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando aparecer esta referida página de configuração dê prosseguimento nesta configuração pois quando se instala o IE7 ou qualquer outra versão moderna/recente deste navegador ele sempre pede esta configuração e desaparece depois de você configurar.

Após fazer a configuração guiada por esta home page de configuração basta que você defina em "Opções da Internet" a página que quiser, mas somente de fazer como lho recomendei. Geralmente depois de feita essa configuração o próprio IE7 irá configurar provavelmente o site do MSN(...)

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigos , estou com problemas com a minha internet !

eu tenho uma internet via radio que peguei de uma lan house aqui de perto , eu tenho um notebook e o meu irmão tem um pc eu comprei um roteador para passar a conexao wireles porém o roteador nao tem a entrada para o cabo alguem ai sabe como posso fazer para ligar as duas maquinas sem entrerligar nenhum tipo de cabo ? OBRIGADO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais