Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador esquentando!


Davitech

Posts recomendados

olá pessoal, olha eu tó com um maquina aqui, que o processador esta esquentando, ela começou a dá esse problema de uns mês para cá, só que eu deixava a tampa aberta no gabinete e ele trabalhava normal, mas de um tampo para cá ele começou a desligar direto, (que é a ação normal da maquina para conserva o processador) Mas eu troquei o coole, o processador e mesmo com outro processador ele continua aquecendo, já verifiquei os contatos e esta tudo beleza, ele desliga quando chega entra 70c° e 80c°, há e também quando estou no setup, também desliga.

agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha amigo, veja se a peça que de trava do cule está em perfeito estado, pode ser que ela não esteja com os quatros pinos, justamente é esses que fazem pressão entre o processador e o dissipador com pasta, veja se está apertado demais ou solto devido a trava do cooler esta quebrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!