Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na instalação do XP


Vinícius.Tavares

Posts recomendados

Eaee gente:lol:

é assim, sempre que vou instalar o XP, dps d carregas os drivers e td mais, aparece uma tela azul escrito o seguinte:

Foi detectado um problema e o Windows foi desligado para evitar danos ao computador.

Se esta for a primeira vez que você vê esta tela de erro de parada, reinicie o computador.

Se a tela for exibida novamente siga estas etapas:

Verifique se há vírus no computador. Remova qualquer disco rígido ou controlador de disco rígido instalado recentemente. Verifique o disco rígido para certificar-se de que ele está configurado corretamente. Execute 'CHKDSK /F' para verificar se o disco rígido foi corrompido e reinicie o computador.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS:

**STOP:0x0000007B (0xF78D2524, 0xC0000034, 0x00000000, 0x00000000)

alguém ai sabe o q pode ser??

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me ajudar ai , na instalação do xp em cima do vista home???

Tenho um HP a 6030br.

To com maior pepino aqui caras,, baixei o o xp pro e montei um iso bootavel ,,e na bios desabelitei a SATA e coloquei o cd pra 1° opção do boot,,mas da uma mensagem assim: reboot and selected proper boot device or insert boot media in selected boot device and press key.. ai aperto todas as teclas e nada alguem pode me aljudar?

Desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me ajudar ai , na instalação do xp em cima do vista home???

Tenho um HP a 6030br.

To com maior pepino aqui caras,, baixei o o xp pro e montei um iso bootavel ,,e na bios desabelitei a SATA e coloquei o cd pra 1° opção do boot,,mas da uma mensagem assim: reboot and selected proper boot device or insert boot media in selected boot device and press key.. ai aperto todas as teclas e nada alguem pode me aljudar?

Desde ja obrigado

Neste caso, ou a midia do xp que você inseriu não é bootavel, ou você não selecionou o CD para dar boot, tenter entrar na bios e colocar o cd/dvd como primeiro na tela de boot... ou aperte f11 ou f12 para abrir o boot menu e você selecionar o seu drive de CD/DVD...

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaee gente:lol:

é assim, sempre que vou instalar o XP, dps d carregas os drivers e td mais, aparece uma tela azul escrito o seguinte:

Foi detectado um problema e o Windows foi desligado para evitar danos ao computador.

Se esta for a primeira vez que você vê esta tela de erro de parada, reinicie o computador.

Se a tela for exibida novamente siga estas etapas:

Verifique se há vírus no computador. Remova qualquer disco rígido ou controlador de disco rígido instalado recentemente. Verifique o disco rígido para certificar-se de que ele está configurado corretamente. Execute 'CHKDSK /F' para verificar se o disco rígido foi corrompido e reinicie o computador.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS:

**STOP:0x0000007B (0xF78D2524, 0xC0000034, 0x00000000, 0x00000000)

alguém ai sabe o q pode ser??

Abraços

Sobre essa tela de erro é complicado, peguei um erro assim hoje onde trabalho e era a memória, executei o memtest nela e não deu erro nenhum, aparentemente uma memória perfeita, mas esse mesmo erro persistia, por fim troquei a memória e resolveu. Outra vez aconteceu isso, e dei um load setup default na BIOS e resolveu também!

Então tente por outra memória no micro para testar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!