Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Phenom ll x4 940 daneb na jetway ultra


dibandi

Posts recomendados

Gente pelo amor de J**** alguem me ajude nessa informaçao ,e o seguinte queria saber se o phenomll x4 940 3,0 be funcionaria na placa-mãe da Jetway HA07-ultra .

Alguns vendedores falam que sim outros falam que nao.....eu nao sei em quem mais acreditar....Como existem muitos bons vendedores e tb como existem vendedores que sabem que vendem ...resolvi recorrer a vocês essa ajuda....

Ja tentei criar esse topico aqui mas nao sei porque os moderadores excluiam o topico acho porque eu colocava link da placa-mãe aqui no forum...

Obs(Moderadores) se forem excluir esse topico pelo menos ajudem ae se essa MOB serve ou nao serve para esse ph ll x4 940 BE.

Deis de ja agradeço ajuda de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente pelo amor de J**** alguem me ajude nessa informaçao ,e o seguinte queria saber se o phenomll x4 940 3,0 be funcionaria na placa-mãe da Jetway HA07-ultra .

Alguns vendedores falam que sim outros falam que nao.....eu nao sei em quem mais acreditar....Como existem muitos bons vendedores e tb como existem vendedores que sabem que vendem ...resolvi recorrer a vocês essa ajuda....

Ja tentei criar esse topico aqui mas nao sei porque os moderadores excluiam o topico acho porque eu colocava link da placa-mãe aqui no forum...

Obs(Moderadores) se forem excluir esse topico pelo menos ajudem ae se essa MOB serve ou nao serve para esse ph ll x4 940 BE.

Deis de ja agradeço ajuda de todos

seu assunto já está sendo comentado, veja:

A placa que você almeja http://www.jetway.com.tw/jw/motherboard_view.asp?productid=544&proname=HA07-Ultra

Veja do que esse brinquedinho é capaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu jony pela ajuda ,brigado mesmo ,mas você saberia me informar se precisaria fazer alguma atualizaçao na bios ?

A placa chegou ontem dos EUA e eu ja esto com processador so que vai a primeira vez que mexo com amd e jetway to meio perdido!!(heheh)

Mas valeu ae pela ajuda!!!!

Vendo esse link ae placa e show.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu jony pela ajuda ,brigado mesmo ,mas você saberia me informar se precisaria fazer alguma atualizaçao na bios ?

A placa chegou ontem dos EUA e eu ja esto com processador so que vai a primeira vez que mexo com amd e jetway to meio perdido!!(heheh)

Mas valeu ae pela ajuda!!!!

Vendo esse link ae placa e show.....

Placa show de bola, já com o chip 790GX e SB750, ou seja: nativa em AM2+ e seu processador é AM2+, eu sou dos que acham que manter a bios atualizada sempre tras bons resutados, mas a princípio não precisa fazer isso, ela vai funcionar.

Se você não mexeu com AMD e Jetway isso que dizer que já montou e configorou outros equipamentos antes, caso não, solicite um suporte, se já montou outras marcas, não há segredos, basta seguir as instruções do manual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!