Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatar ou não?


rrtbs

Posts recomendados

oi Galera,

Tenho um pc pentium III 700 ele está lento e travando, possiu um hd de 30 e mémoria de 256 mb é possível fazer algo para deixa-lo mais rápido, ou basta eu por mais memória ou como faço para formata-lo, tenho o cd original do windows xp.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo rrtbs, seja bem-vindo ao forum do Clube do Hardware.

Para melhorar o desempenho de seu PC é recomendável colocar pelo menos mais 256MB de memória ram, já que você pretende utilizar o Windows XP. Recomendo também utilizar programas para desfragmentar o HD e configurar corretamente a memória virtual (o ideal é deixar o Windows gerencia-la). Recomendo ainda que evite utilizar as ultimas versões de alguns programas, visto que alguns deles exigem bastante da máquina e alguns não oferecem tantos recursos adicionais além de sua versão anterior e exigem mais do hardware. Mas isso é algo que você descobrirá avaliando cada caso. Então o ideal é fazer testes.

Outras recomendações: utilizar regularmente programas para limpeza de registro e limpar o historico de navegação do Internet Explorer.

Um abraço!

Cegdigitacao - Moderador Global

Equipe do Forum do Clube do Hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!