Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
znteam

Como fazer backup de tabela no MSSQL 2000?

Recommended Posts

Olá galera beleza?

Meu problema é o seguinte, eu tenho um banco de dados MSSQL 2000 rodando com uma aplicação, eu implantei uma query para promover segurança, só que essa query está dando problemas, e eu não sei remover a query (***** né?), e agora estou tentando fazer um backup da tabela de usuários e de outras tabelas, para depois subir uma DB nova e só jogar essas tabelas dentro, mas ae que ta o problema, não to conseguindo fazer o backup de tabelas separadas, apenas do banco todo.

Será que alguém pode me ajudar dizendo como se faz passo a passo um backup de uma tabela separada e também se possivel como remover querys.

Muito obrigado, fico no aguardo o quanto antes!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha... o que você pode fazer e criar um banco pra cada tabela... fora isso nao tem como... ou você faz backup do banco todo ou nao faz backup nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais