Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Intelbras i25 Dual Core 12" 1.86GHz 3GB 160GB


cocadadf

Posts recomendados

Olá amigos do ClubedoHardware,

Estou querendo comprar um Note pra mim. Dei uma pesquisada, e achei este bem interessante:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2721798?par=shopuolinfo

Especificações:

icha Técnica:

Processador: Intel Pentium Dual Core T2390 1,86GHz

Barramento: 533MHz

Cache: 1MB

Memória: 3GB DDR2

Placa mãe: Intelbras

HD: 160GB

Drives: Leitor e gravador de CDs e DVDs. Leitor de cartões: SD,MS,MMC

Tela: 12.1" Widescreen

Vídeo: 256MB compartilhado (onboard)

Áudio: Onboard stéreo

Rede: 10/100/1000Mbps

Fax Modem: 56Kbps

Wireless: 54Mbps (802.11b/g)

Câmera: 2.0MP

Sistema Operacional: Linux

Conexões: USB 2.0 x 3, saída VGA, entrada para microfone, saída para fone, conexão para trava de segurança, card reader 3x1, DC-in

Teclado: ABNT2 (acentuação em português)

Mouse: Touchpad com 2 botões

Alimentação: Bateria 4 células

O sistema operacional que vem com ele é o Linux. Eu não sei manusear muito bem, e se comprar eu vou formatá-lo e instalar o Windows (XP SP3 ou Vista).

Aí vão duas perguntas.

Este computador é bom, dá muitos problemas, o que acham?

E outra, será que tem algum problema em eu instalar o Windows neste note, sendo que ele vem com o Linux? (se tem algum detalhe técnico necessário, etc).

Muito Obrigado.

Fábio Machado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia tentar o i50, config muito melhor e tem coisas semelhantes, estava 1900 no ponto frio mas subiu um pouco, se dar uma pesquisada talvez acha um preco interessante

http://www.pontofrio.com.br/Site/produto.aspx?idProduto=6747&Filtro=&strBusca=&utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Inform%C3%A1tica_Notebook

Olá amigos do ClubedoHardware,

Estou querendo comprar um Note pra mim. Dei uma pesquisada, e achei este bem interessante:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2721798?par=shopuolinfo

Especificações:

icha Técnica:

Processador: Intel Pentium Dual Core T2390 1,86GHz

Barramento: 533MHz

Cache: 1MB

Memória: 3GB DDR2

Placa mãe: Intelbras

HD: 160GB

Drives: Leitor e gravador de CDs e DVDs. Leitor de cartões: SD,MS,MMC

Tela: 12.1" Widescreen

Vídeo: 256MB compartilhado (onboard)

Áudio: Onboard stéreo

Rede: 10/100/1000Mbps

Fax Modem: 56Kbps

Wireless: 54Mbps (802.11b/g)

Câmera: 2.0MP

Sistema Operacional: Linux

Conexões: USB 2.0 x 3, saída VGA, entrada para microfone, saída para fone, conexão para trava de segurança, card reader 3x1, DC-in

Teclado: ABNT2 (acentuação em português)

Mouse: Touchpad com 2 botões

Alimentação: Bateria 4 células

O sistema operacional que vem com ele é o Linux. Eu não sei manusear muito bem, e se comprar eu vou formatá-lo e instalar o Windows (XP SP3 ou Vista).

Aí vão duas perguntas.

Este computador é bom, dá muitos problemas, o que acham?

E outra, será que tem algum problema em eu instalar o Windows neste note, sendo que ele vem com o Linux? (se tem algum detalhe técnico necessário, etc).

Muito Obrigado.

Fábio Machado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Os Intelbras são os 12" mais baratos do mercado, são bons de custo x benefício; porém ultimamente tem pintado problemas com memória dando tela azul nos i50, não sei se tá pegando também nos i25.

Prá uso básico dá e sobra essa configuração; mas bem que eles poderiam já estar começando a vir com plataforma mais nova da Intel, com X4500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Intelbras são os 12" mais baratos do mercado, são bons de custo x benefício; porém ultimamente tem pintado problemas com memória dando tela azul nos i50, não sei se tá pegando também nos i25.

Prá uso básico dá e sobra essa configuração; mas bem que eles poderiam já estar começando a vir com plataforma mais nova da Intel, com X4500.

E quanto a formatação...... posso comprá-lo e instalar o windows numa boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal... Também estou interessado nesse computador! Alguém aí já comprou ou conhece alguém que tenha adquirido notebook da Intelbras? Essa marca é confiável?

Pesquisei no site da Intelbras e não encontrei o modelo I25. Ou ele já saiu de linha, ou então é um modelo tão novo que ainda não o anunciaram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
E quanto a formatação...... posso comprá-lo e instalar o windows numa boa?

Dá prá instalar Windows XP e Vista nele sem problemas; se vier o mesmo dvd com drivers que tem no i35, é tranquilo pois esse dvd tem drivers para esses dois Windows e mais as versão 32 e 64 bits.

Olá, pessoal... Também estou interessado nesse computador! Alguém aí já comprou ou conhece alguém que tenha adquirido notebook da Intelbras? Essa marca é confiável?

Pesquisei no site da Intelbras e não encontrei o modelo I25. Ou ele já saiu de linha, ou então é um modelo tão novo que ainda não o anunciaram...

O site da Intelbras os caras não atualizam, ali não tem uma pá de modelo já lançados.

Se quiser saber mais opiniões sobre esses Intelbras de 12" leia os reviews feitos pelo usuários aqui http://forum.clubedohardware.com.br/central-reviews/512500

Em matéria de acabamento são todos iguais, só muda o processador, memória e hd, mas dá prá ter uma base do que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!