Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
maninhx

Firebird pára de funcionar.

Recommended Posts

Estou com seguinte problema.

Tenho um sistema de Administracao de Empresas no qual seu banco é gerenciado pelo Firebird.

Em uma determinada loja tinhamos somente o micro servidor, funcionando muito bem. Mas colocamos um terminal e agora estamos com um problema que parece ser uma sobrecarga no firebird. O que acontece, depois de um determinado tempo de uso do sistema firebird para de funcionar, aí é necessario reiniciar ele para voltar a funcionar. Falei com o programandor do sistema e de alguma forma ta sobrecarregando o firebird, algo como o arquivo de paginacao, ai ocorre o estouro.

Ai gostaria de saber se tem alguma solucao para isso através do firebird, como aumentar esse arquivo de paginacao ou alguma outra solucao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo roda mais alguns testes, tente nos fornecer mais informações... como exatamente quando isso ocorre (algum tempo depois nao ajuda), depois de algum evento especifico? (como inserção, update ou algum tipo de sincronização?!?!) você tem algum tipo de tarefa agendada rodando? algum anti-virus em paralelo?!?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assim.

não tem tempo certo, é conforme o uso. dai o programador do sistema pediu para que quando terminasse de usar no terminal o sistema fosse fechado para não ficar sobrecarregando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×