Ir ao conteúdo

Notebook PHILCO - tem como trocar a placa de video??

leonardo dias

Posts recomendados

Postado

tem como trocar a placa de video do notebook da philco, modelo: PHN14003 ??

é que em questão de video, esse notebook é péssimo, e eu gostaria de trocar sua placa de video, caso seja possivel :D

Postado

Por isso sempre recomendo notebook com placa de vídeo decente hehehe.

Não tem como não cara. E mesmo que por acaso tivesse (raríssimos modelos é possível) placa de vídeo de notebook não existe no Brasil, no exterior é bem difícil encontrar e costumam ser bemmmmmm caras.

Postado
Por isso sempre recomendo notebook com placa de vídeo decente hehehe.

Não tem como não cara. E mesmo que por acaso tivesse (raríssimos modelos é possível) placa de vídeo de notebook não existe no Brasil, no exterior é bem difícil encontrar e costumam ser bemmmmmm caras.

valeu galera, o jeito é me contentar com esse note sem video mesmo, ainda bem que tenho um micro com video. :/

• 2 meses depois...
Postado

Cara, eu acho que tem sim, o meu laptop é um PHN14005B e a placa mãe e do modelo COMPAL, e li na net que tem uns modelos dessa que aceitam eu estou procurando e a placa pro laptop está 300R$ uma ATI Radeon HD2450

• Membro VIP
Postado

Não sei qual a placa de video do Philco, mas via de regra, notebooks com placa de video compartilhada não aceitam upgrade de video, seja ele ATI, NVidia, Intel, VIA ou SIS.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...