Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
HoTShoT [BH/MG]

Será que compensa?

Recommended Posts

<font color='#000000'>Meu micrótico é um p3@866Mhz, placa-mãe Asus P3V4X, 256Mb PC133, XFX GeForce4 Ti4200 e outros penduricalhos.

Andei brincando de overclock nela e o máximo q consegui mantendo 100% de estabilidade foi subir os clock GPU/Mem de 250/513 para 300/600. Vi site q falou em 320/600, mas aqui não deu.

O resultado medido no 3DMark2001SE aumentou de 6663 para 6844. Estes resultados são considerados muito bons no comparativo do site da MadOnion, pois com esse processador só fico atrás da Radeon 9700 Pro, mesmo assim muito perto.

Mas se você pensar bem, são menos de 3% de acréscimo para viver "perigosamente" com sua placa no limite. Será que compensa?

Vou fazer um upgrade para um XP2000+ & DDR em breve. Será que a diferença aumentará? Eu acho que over prá compensar tem q trazer pelo menos 25% de ganho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Seu processador e board (leia-se o desempenho da memória) é o maior entrave para essa placa de video.

Não faça overclock na placa de video. Ela já está esperando o seu processador. Um overclock nele daria bem mais resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×