Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lestsoft

10 em 10 minutos meu PC dá um lag

Recommended Posts

Bom tenho uma Maquina assim

Xp professional x64

AMD Athlon 64 x2 Dual Core 5000+ 2,61 GHz

4,00 GB De RAM

HD Maxtor 160 GB Sata 2

placa-mãe Asus M2N - x Plus

Placa de Video G-force 8600 GT 1GB

Fonte Real 500 wats

Meu Sistema >> http://img30.imageshack.us/img30/8594/mysisten.jpg <<

Temperatura >> http://img198.imageshack.us/img198/2454/tempb.jpg <<

Diaginostico Completo >> http://www.rescuepci.com.br/Lestsoft/CPU.htm <<

Para Mim isso é uma Maquina BOA para jogos

mais tem jogo tipow Mu-Online, Prince of persia T2T, Call of duty 4,5 e Driver 3, ETC.....

Tipow ele vai de boa mais de 10 em 10 minutos ele da um lag do caramba

e sinto ele lento demora pra abrir programas tipow 3ds studio max 2010 e o autocad 2010

porque sera q isto acontece?

HELP PLS......:confused::eek::o

valeu ai a todos

Editado por Lestsoft

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta com os drivers da Nvidia devidamente instalados? você costuma desfragmentar o disco e fazer a limpeza de disco também?

use programas como Ccleaner, Mvdefrag e Mvregcleaner para ver se da uma melhorada.

Compartilhar este post

Link para o post

n é isso esqueci de citar q formatei o pc hj e continua assim instalei o dual core optmizer tb a versao da placa de video mais recente q tem no site da n vidia valeu ai...

Compartilhar este post

Link para o post

suas temperaturas devem estar altas, verifique se seus coolers estão funcionando devidamente e estão limpos

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi isto limpei tudo coloquei um ventilador do lado dele ^^ e da no mesmo ajuda ai plz

Editado por Lestsoft

Compartilhar este post

Link para o post

verifique se no momento que sua maquina fica lenta se existe algum processo que está elevando a CPU em 100%, existe um processo do proprio windows que chega travar o computador na hora que está executando.

Compartilhar este post

Link para o post

bom pode ser tb

sera q é o processador?

ou a placa-mãe ?

Editado por Lestsoft

Compartilhar este post

Link para o post

sua placa tem duas saidas de video.

arranje um outro monitor e jogue com os dois ligados, deixe em um monitor aberto qualquer programa que monitore o processamento e temperatura em tempo real, quando der o lag voce verá o problema.

vai que é o outlook com agenda para verificar o email de dez em dez minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma boa ideia mais como faço isso é so eu ligar os dois monitores nas placas de video e deixar o, gerenciador de tarefaz> processos, e quando der o lag eu vejo no outro o que é?????

nao uso o outlook ^^

Editado por Lestsoft

Compartilhar este post

Link para o post

isso garoto.

liga dois monitores, um em cada saida de video.

abre o gerenciador ou SIW ou everest em um e o call of duty no outro, vai monitorando, quando der pau voce vai ver em tempo real se ta dando 100% da cpu ou se o problema é temperatura.

partindo dessa voce toma uma atitude.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu ai cara, isso deve ser a solução mas.... só falta o monitor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e se tiver 100% o que faço?

valeu man.

Editado por Pierre C.

Compartilhar este post

Link para o post

ae depende do que estiver a 100% ou se for uma temperatura alta.

a questão é que só ocorre quando jogando. então voce terá que descobrir se é gargalo ou temperatura.

o ideal é que voce abra um soft que monitore as temperaturas, outro com os processos, voltagens e tal.

onde voce detectar a anomalia voce trabalha, pode ser até temperatuda da placa de video.

se tivesse ocorrendo sem ser na hora do jogo dava pra ver com um monitor só, mas como a situação é outra é mais fácil e rápido dessa forma.

depois que descobrir com certeza o neneu vai aparecer com alguma instrução bem doida para resolver o problema do seu pc.:D

Compartilhar este post

Link para o post

valeu ai truta cheguei aqui en casa fiz isso com um monitor só e o pc vai de 80% a 90%

quando da lag no jogo ai vai uma foto do meu sistema >> http://img30.imageshack.us/img30/8594/mysisten.jpg << Temperatura >> http://img198.imageshack.us/img198/4541/tempicc.jpg << comprei o prince hj e tb da lag mais demora bem mais nele bom é isso ai to quase resolvendo o problema =)

valeu a todos!!

Editado por Lestsoft

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais