Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pen drive não abre


Posts recomendados

Ola tenho um pendrive a 6 meses sempre funcionou bem mais mais a 2 meses comeu a pegar virus então formatei e ficou bom mais agora a dois dias quando conecto ele o led dele acende mais não consigo abrir ele e apacere o nome disco removivel ao invés do meu nome espero que possam me ajudar :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Sandro,

Tentou formatação normal? Tente formatá-lo em FAT32 e vê no que dá. Não use formatação rápida pois se estiver com vírus no pendrive ele não será apagado durante a formatação. Outro caso é que dependendo do ataque do vírus, pode ser que algum tenha danificado o MBR do seu pendrive. Sem o MBR seu pendrive não será iniciado e reconhecido pelo S.O.

Tente a ferramenta MBRtool ( http://www.diydatarecovery.com/mbrtool.htm ) uso em DOS ou software que roda no Windows como o PC INSPECTOR RECOVERY.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!