Ir ao conteúdo

Phitronics LGA ou Foxconn 754?

lelec0

Posts recomendados

Postado

Olá qual configuração é melhor para mim?

Placa mãe Phitronics RC415ST-HM

Processador intel pentium D 925 SOQUETE LGA

Placa de video 256MB geforce 7200

ou

Placa mãe Foxconn 761GXK8MC Series

Processador Sempron64 3000 SOQUETE 754

Placa de video 256MB geforce 7200

grato

Postado

Isso vai depender no que você vai usar o PC.

So falando assim não tem como indicar nada.

Aconselho tb a colocar mais informações sobre a maquina e valor que pretende gastar, assim o pessoal pode lhe indicar outros componentes.

Postado

ei ja tenho os 2, so queria saber qual era melhor para ficar

ei vou usar mais, para fazer backups, e usar internet, jogo , ou seja quero a melhor possivel entre elas

mais to em duvida

• Administrador
Postado

Esse modelo que você postou não é uma Phitronics não, essa placa estava ou está em um PC HP??? Porque esse modelo vem em PC's HP e o fabricante é a ECS...

Tem certeza que o modelo dessa Phitronics está correto?

• Membro VIP
Postado

é e dará pra você melhorar um pouco mais depois. dá pra trocar vídeo, e por um processador até os Celeron e Pentium D. E ora veja sua placa-mãe! seu chipset e o Radeon xpress 1100? muito bom ele. dá par por 4 gb 667. E parece que essa placa suportaria os Dual core de FSB 800.

Postado

é um processador pentium D

Processador intel pentium D 925

então vai ficar melhor né, e que ouvi falar muito bem da foxcoon

• Membro VIP
Postado

não exatamente...

seguinte: Com essa foxconn pra 754 você não vai a lugar algum. E eu pessoalmente não gosto dela. meu irmão teve uma dessas dái e ela durou... três meses. a ECS é melhor. Tanto que esta placa foi padrão dos Pcs da HP e Compaq por um tempo. Pega essa foxconn e deixa pra download e becape de arquivos. com a ECS, você melhora e usa pra jogar.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...