Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Gabinete com watercooler


ciborg.ca

Posts recomendados

Se você ler tem:

Características

Part Number: VH600LBWS

Cor: Preta

RoHS

Conectores no teto

Modelo Torre E-ATX

10 slots de expansão

Botão de liga / desliga e reset

Suporte da placa mãe removível

Laterais com parafusos thumbscrew

Sistema de refrigeração líquida (watercooler) integrado

Led indicador de sistema ligado e acesso ao disco rígido

Lateral esquerda com janela de acrílico e trava por chave

Rack removível para os discos rígidos com gavetas individuais

Furação traseira para passagem de tubulação de watercooler externo

Travas screwless (não necessita chave de fenda) para placas de expansão e drives de 5,25"

"Capô" deslizante no teto para facilitar a integração e manutenção de sistemas de watercooler (L.C.S.)

Pra mim é 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi Ciborg, esse gabinete como conjunto eu classifico como "bom", o sistema de WC dele 'e o Thermaltake BigWater 780e um dos kits compactos dessa empresa de maior potencia, mas infelizmente por se tratar de um kit compacto nao 'e recomendado a expancao do loop de WC para outros componentes alem do CPU, tambem posso recomendar a instalacao de duas ventoinhas na parte inferior do gabinete (ele ja vem preparado para isso) isso vai ajudar na circulacao de ar internamente.

Caso o seu processador seja um QuadCore voce vai notar uma perda de eficiencia quando em full no sistema de refrigeracao, caso isso te incomode 'e devido ao bloco que acompanha o kit, que nao 'e vamos dizer "um dos melhores" mas isso vai depender do seu CPU e de qualquer overclock que venha a utilizar.

De resto o gabinete em si me parece muito bom e realmente muito bonito, com certeza uma otima compra.

Espero ter ajudado, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!