Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela 12', até R$ 2.000,00?


kelisavr

Posts recomendados

Olá pessoal,

como minha dúvida é muito particular estou postando mesmo depois de já ter lido vários outros tópicos.

Sou professora e preciso de um note leve (12', pois quero drive óptico - cd/dvd - leitor e gravador), que custe até R$ 2.000,00, e que tenha excelente custo/benefício. Utilizo basicamente a internet, o office, adobe, vídeos e músicas (baixar e ouvir). Como disse, já vi outros tópicos com muitas informaçòes que acabaram me deixando confusa.

Alguém pode me ajudar? Intelbras, positivo, semp toshiba, philco, philips, mirax? São tantas!!! Mas, qual marca é realmente confiável? Que configuração é melhor? O que posso comprar com apenas R$ 2.000,00?

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure pelos Intelbras de 12 polegadas, tu não encontrará nada melhor.

Lembre-se, pegue o modelo com Processador Dual Core pelo menos, vai atender a tudo que tu quer tranquilamente.

Havia modelos no Ponto Frio, mas se esgotaram (os que custavam até R$2000,00), agora tem uns um pouco mais caro, de uma checada la, se for possível, pode comprar que estará fazendo um bom negócio.

te+

<o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compraria o Intelbras abaixo:

http://www.pontofrio.com.br/Produto/Informatica/Notebook/Intelbras/8030-notebook-intelbras-i50-intel-core-2-duo.aspx?Filtro=C56_C57

Tudo que você quer, leitor, e um baita conjunto de hardware intel, core2duo, 4GB ram, 250GB HD... show de bola, é o que eu compraria sem dúvidas.

Outras opções que eu consideraria também:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6861209&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=3|17&abzClause=

E o LG E-200 mas não to achando ele agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nas telas de 12", boa relação C x B é o Intelbras i25 nas Americanas por R$ 1599. O i50 já esteve por uns R$ 1899 ou R$ 1999 lá no Ponto Frio.

Os Positivo de 12" eu não opino, pois nunca mexi em um. O LG E200 seria uma ótima opção se ainda estivesse R$ 2000 o Core 2 Duo que um cara do fórum conseguiu pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!