Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor memoria ram para Vostro 1510


andre_tardin

Posts recomendados

Olá, comprei um vostro 1510, e nao configuração eu coloquei só 1gb de ram porque um amigo meu me disse que seria melhor comprar separado, pois sairia mais barato, mas agora nao sei qual devo compra...

Estava pensando em comprar um pente de 2gb primeiro pra depois colocar outro chegando a 4...

queria saber o melhor modelo possivel para o meu note, mas nao sei nem o tipo de memoria que ta nele...

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to pensando em comprar duas mesmo, mas queria saber se o modelo que deveria comprar qual é...

pelo que vi aqui acho q é ddr2 sdram, queria comprar dois de 2gb falta ver a melhor frequencia e a fixa de preço, se tiver mt caro compro um pente por enquanto...

como q funciona essa parada ae de dual chanel???

Obs.: é pro meu note vostro 1510

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Baixe o Everest e veja quais as memórias ele aceita e consulte também o suporte e manual da Dell.

Se for comprar DDR-667, dê preferência por memória com latência CAS5 ou melhor ainda CAS4 (mas que são dificeis de achar aqui no Brasil); se for DDR2-800 as CAS5.

Memórias de latência mais baixa, são em tese mais rápidas.

Lembrando que para notebook o padrão é SODIMM, bem menor que o DIMM de desktops.

No Brasil as boas, e que se acha fácil são as Kingston (as HyperX são as melhores dela - já vi alguns anuncios no Mercado Livre); tem também as Corsair e Crucial ótimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!