Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv sony mod kv-1450b (substituiÇao do fly-back)


jarbas santos

Posts recomendados

Boa noite,amigos estou com esta tv já a dias na bancada até tenho um topico sobre ela mais eu quero dos colegas só uma orientaçao como devo substitui-lo este fly-back ja que ele é diferente do mod original.

O mod original não tem ajuste do skem e foco esses ajustes são na placa de rgb e o que eu comprei e o AT2078UO com os ajustes nele mesmo como devo fazer.

Se alguem tiver como mim orientar eu agradeço.

Jarbas Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega Jarbas, não passai por isso!, mas creio que você pode eliminar este circuito de foco e screen antigo e ligar os fios do flyback novo direto nos resistores: R708 você liga o foco (geralmemte o fio mais grosso depois do que vai para chupeta), e na R703 você liga o screen (geralmente o fio mais fino e em alguns flyback, saem por baixo do flyback)

O problema é: será que este flyback é realmente para este modelo de TV?, minha duvida em relação ao flyback é porque geralmente estes flyback's com a unidade de foco e screen acoplado ao corpo deles, são destinados a tubos de foco "alto", e pelo esquema de sua Tv, seu tubo é de foco "Baixo"...

Antes de fazer a substituição!, confirme com o vendedor se este flyback é realmente compativel com seu Tv ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!