Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos não Acessiveis!


willianmr

Posts recomendados

Pessoal, estou com esse problema a quase 1 mês e espero que vocês possam me ajuda!

Faz +- um mês eu mandei meu pc pra troca a fonte, e por algum motivo tiveram que troca a placa lógica (tanto pra hardware quanto pra windows eu sou péssimo), bom beleza.

Antes disso tudo, eu tinha duas contas de usuário no meu pc. Uma com uma senha, e outra de livre acesso.

Depois dessa troca de fonte e de placa lógica, os dados que eu tinha na área de livre acesso se mantiveram, porém quando eu me loguei na área que era restrita eu tive a surpresa que ela parecia formatada. Não achei nenhuma pasta de backup nem nada.

fui na pasta C:\Documents and Settings e a pasta do meu usuário.

quando fui acesse-la tive a supresa de ver a seguinte mensagem: "Pasta tal" não esta acessivel, acesso negado.

e foi criada outra neste mesmo lugar pro meu usuário.

Bom, pensei que tinha perdido desta parte, até esses dias eu resolver desfragmentar meu disco e perceber que os arquivos desta pasta aparecerem nos itens para desfragmentação.

Como eu faço pra acessar os dados que estão lá???

ps: ainda não tive tempo de ir ao técnico para ele dar um jeito!

Abraços!

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá William,

Siga o procedimento para tentar solucionar o problema:

- clique no Menu Iniciar;

- depois em Configurações e Painel de Controle;

- clique em Contas de usuário

Pelo que entendi, você tem no seu computador (veja em Contas de usuário), 3 usuários, sendo um administrador, um com senha e outro livre.

Então clique sobre o nome da conta com senha, depois clique em "alterar meu tipo de conta" e depois selecione para esta conta a opção "Administrador do computador", depois clique no botão "alterar tipo de conta".

Isto deve resolver o acesso as suas pastas.

Espero que tenha sucesso,

JBosco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!