Ir ao conteúdo

TV LG RP-21FE85G não liga.

ffmota

Posts recomendados

Postado

oi pessoal, estou com um televisor LG RP-21FE85G sem ligar, queria saber se alguem tem as voltagens do STR w6753, pois o mesmo so tem tensão de um lado, se alguem tiver por gentileza passe para mim, pois estou eliminando etapas. desde ja agradeço a atenção.

Postado

Olá eu tenho pegado este TV, com o mesmo problema eu vou direto para a saida horizontal e capacitor de largura e também o FR403 de 1,2r você tem que sustitui. valeu espero que ajude.....

Postado
oi pessoal, estou com um televisor LG RP-21FE85G sem ligar, queria saber se alguem tem as voltagens do STR w6753, pois o mesmo so tem tensão de um lado, se alguem tiver por gentileza passe para mim, pois estou eliminando etapas. desde ja agradeço a atenção.

<><><><><><><><><>

Bom Dia! ffmota

<!> Verifique o LOT. ( flyback )

<!> Provavelmente é o 6006H com problemas. Substitua!

--------------------

<!> Faça um simples teste de confirmação!

--------------------

<1> Por um tempo,fique acionando e desacionando o power. Verifique,em seguida,se houve aquecimento no dissipador do transistor de saída horizontal. Pois,se houver um tenue aquecimento,teremos um flyback defeituoso.

Abraços!

• 3 anos depois...
Postado
ola sou novo no forum minha tv também não liga mas a luz vermela ascende como se estivesse no stand pode me ajudar por favor

Tem que no mínimo medir as tensões do secundário da fonte e informar aqui, assim poderemos tentar entender o defeito e te ajudar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!