Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Na Atualização Da Bios


Cyber_Flash

Posts recomendados

Como vai galera.

Bom eu to com um problema, tenho um HD de 80 gb , instalei ele tudo certinho só q só esta reconhecendo 31 gb , procurei no fórum casos parecido com o meu, e vi que tenho q atualizar a Bios.

Minha placa é Ecs , K7S5A,

Eu estava seguindo o tutorial e tudo mais tudo certinho coloquei os arquivos de atualização no disquete e quando vou atualizar da o seguinte erro.

" bios file is not proper size "

Alguém poderia me ajudar por favor..

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez você não tenha pego os arquivos correto para atualizar sua bios como falou nosso amigo"Vinazeish"...Quanto ao hd de 80Giga da uma olhada nele e confere se não tem nenhuma configuração com jampers para usar a capacidade total. Eu tenho um Segate 80Gb que possui uma configuração com jampers para usar apenas 32Gb eeu so percebi isso depois de quebrar muito a cabeça achando que estava faltando...eapero ter te ajudado falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!