Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Killing Floor - FPS/Horror


Naitomea

Posts recomendados

Clot = aquele que morre com 2 facadas

Crawler = Aracnideo

Scrake = O de moto-serra

Bloat = O que vomita

Siren = A mulher que grita

Flesh Gore = O que tem a espada presa no braço

Flesh Pound = O da lanterninha :lol:

Stalker = A mulher que fica invisível

Patriarch = O bichinho chato que aparece no final :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É fiquei sabendo da atualização mas nem fui lá ver :P, mas ae tem como jogar no Garena so fico com o servidor da steam e nâo saio dele se rodo pelo modo off-line da Steam e rodo o garena quando vou no modo MP fala que tem que estar conectado pela Steam.

O mapa Penumbra é muito show é parecido com a do laboratório so que é um mega complexo no artico, muito doido estou vendo uns pelos centenas de mapas que tenho ;), espero que com a atualização tenham concertado o bug do mapa west London, na parte em que tem uma grade que você fexa se você ficar colado aonde ela fexa e fechar quando a grade tiver quase tocando em você se você pular você vai parar em cima do muro longe de qualquer perigo :eek: (grade aonde tem uma porta e você pode atirar pela grade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não fico só de médico é porque o povo não cura uns aos outros e sobra pra mim salvar a pele deles :wacko:, também nunca percebi do Crawler ficar parado provavelmente porque sempre matava ele quando via :rolleyes:

O mapa do Doom também é ótimo pra upar o Berserk depois que pega a motoserra(que é logo no início, como no Doom), basta cair agachar e apotar a motoserra pra cima que você corta eles quando eles pisam em você :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

...estão comparando Left4Dead com o Game deste Topico . Nao joguei ainda o Killing Floor(vou fazelo em breve)mas o Left4Dead sim. Na Minha opinião ,Left4Dead ficou "arcade" demais ..casual demais. Nele , nao se compra nada , nao se evolui nada e è +ou- assim que rola o Game:

Comeca a fase , voce esta numa sala fechada, pega as armas e municoes ali na mesa, abre a porta , sai correndo matado tudo q vem pela frente ate chegar a sala Final. Là voce fecha a porta e pronto , passa para proxima "porta" hehehe...

A Unica emocao em left4Dead e quando vem o TANKpra meter uma pressao hehehe

..ou então voce atira numa WitCH

De resto Left4Dead e sò correria do ponto A ate o ponto B.

lol , se dizem que KillingFloor e um game casual , imagina Left4Dead.:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!