Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Killing Floor - FPS/Horror


Naitomea

Posts recomendados

...amanha , estarei disponivel a partir das 17:00 , alias , sempre estou online a partir deste horario.

Como falei ae em posts meus anteriores , manjo nada dessa parada de Hamachi ou Garena , mas aos trancos e barracos eu cosegui instalar aqui tudo beleza .

Gostaria de sugerir ao criador deste topico , um tutorial basico de como cofigurar e os primeiros passos pra galera usar o Hamachi e o GARENA , para jogar o Killing Floor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Mas por isso, eu tava disponivel entre 18:30 e 19:30, nesse horario nao vi você..

mas marcamos durante a semana, se for jogar amanha, posta para marcarmos.

Quem mais ai tiver afim de participar, deixamos marcado para jogor juntos. Flws

Vamos jopgar hoje então... Que tal as 19:00?

...amanha , estarei disponivel a partir das 17:00 , alias , sempre estou online a partir deste horario.

Como falei ae em posts meus anteriores , manjo nada dessa parada de Hamachi ou Garena , mas aos trancos e barracos eu cosegui instalar aqui tudo beleza .

Gostaria de sugerir ao criador deste topico , um tutorial basico de como cofigurar e os primeiros passos pra galera usar o Hamachi e o GARENA , para jogar o Killing Floor.

Claro, pode deixar que eu faço... Me add no X-Fire se usar.

Nick: Ryoncanch

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.....joguei ontem finalmente esse Killing Floor la no GARENA...Sofri um pokim para achar e instalar o Patch 1001>1005 ..depois os mapas , etc..etc...e finalmente consegui jogar ontem pra "sacar" o felling deste game.

Realmente gostei , e mais "calmim" em relação aos shooters tradicioais on-line..esse Killing Floor tem um ritmo mais cadenciado , mais "fechadim" heheh combina bem com a atmosfera infernal do game . Este , nao e daqueles q em mapas grandoes cada um sai correndo para tudo q e lado e a galera se perde. Bom , nao sei se to falando alguma besteira , como disse , joguei ontem uns 3 mapas e vi outros + aqui offline.

To querendo entrar la , tava queredo quer dizer , mas o GARENA parece q ta off(16:30) sei la , nao loga aqui de jeito nenhum =(=(

Bom , qualquer coisa ae , la na south america sou o Socapi_BRAZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Additions

* Added 2 new Weapons: AK47 and Katana

* Added new Map: KF-Foundry

* Added smoke to the Scrake's Chainsaw

* Added "On Fire" animations to all Specimens

* Adjusted the spawning of the Patriarch boss character to prevent cases where the boss was spawning too close to players

* Adjusted Bullpup's firing sound to have more bass

* Adjusted "Crisp up" settings for some of the Specimens when on Fire

* Updated the flashlight to look and act in a more realistic fashion

* Updated Mutator and Map White Lists(see the Killing Floor forums for more details)

Fixes

* Fixed Scrake's head glowing when decapitated

* Fixed "The Long War", "The Hard War", and "The Completely Suicidal War" achievements not unlocking

* Fixed known exploits on KF-Farm, KF-Manor, KF-Offices, and KF-WestLondon

http://store.steampowered.com/news/2750/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo é muito massa, não deve ser comparado ao L4D, pois os dois não se parecem muito...

L4d tem os zumbis "novos", os que correm feito loucos...

KF tem os zumbis "clássicos", os que se movem lentamente, mas em grande número.

L4D é mais centrado em achar um lugar e matar os zumbis

KF a última coisa que você quer fazer é ficar parado...

L4D tem uma storyline pra seguir em cada faze

KF é mais parecido com CS, por turnos no mesmo mapa.

L4D - No modo versus você pode ser zumbi

KF - Não pode.

adendo:

L4D - Só tem pra 8 players se forma 4 de cada lado... no garena sempre tem gente (1000+)

KF - Dependendo, tem servers com 20 players para o KF no garena, mas não tem muitos players no total (500 ou menos)

etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém comprou pela Steam e consegue jogar ele ou mesmo outros jogos sem ser pela Steam?? Estou querendo ver como é jogar com mais gente e não consigo se rodar o .exe ele trava ou fala que o MP tem que estar com a Steam ligada :angry:

Mapa show "fundição" Foundry

A maioria dos jogos do steam têm uma proteção, ou devem ter, de forma que só é possível jogar se estiver logado no steam, por exemplo, Plants vs Zombies dá um erro de "steam.dll" se o steam estiver fechado e você tentar jogar. Grid é outro que se tentar abrir o executável, abre automaticamente o Steam. O único jogo que consegui abrir com o Steam fechado foi Fallout 3, isso porque abro o jogo sempre com o Fomm.

Tava vendo relatos do pessoal, parece que a maioria do pessoal usa o garena nesse jogo, porque será? :huh: Quando tiver terminado o HL2:Ep1 e Ep2 vou dar uma jogada no multi com a galera, sozinho é tenso, morro sempre na segunda onda :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No domingo percebi você no HL2: Ep 1 jeferson7.silva, no garena tem jeito de ir mais de 6 pessoas e o ping é bem menor.

Naitomea o mapa tem andares vigas para todos os lados, e como é uma fundição tem a fornalha lá que ainda não testei se da para pular nela :P, fora a música que é bem bacana.(firebug não é muito recomendado em certos lugares por ser apertado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Alguns mods que achei num site especializado:

Versus Specimiens:

O tão esperado "modo zumbi". Sim, jogue com os feiosos.

Team Strikes:

Pra quem quer jogar contra, no estilo de CS. Equipe contra equipe.

Vehicles mode:

Adiciona veículos no jogo.

Outros mods bacanas:

Old Specimiens: Volta aos monstros da versão mais antiga de KF... Os monstros são bem mais tortos.

Perk Replacement System: Pode escolher o perk que vai iniciar, pode até começar no Level 5.

Human AI: Adiciona bots no jogo.

Mut Weitgh: Aumenta o peso que o personagem aguenta carregar até 30.

Mut Regen: Regenera sangue e armor automaticamente.

Mut Money: Adiciona dinheiro automaticamente.

Mut Jump: Múltiplos pulos.

Mut Health: Adiciona mais energia no personagem.

Tudo isso e um pouco mais aqui.

Vou colocar no tópico inicial. Testei todos e funcionaram sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!