Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Killing Floor - FPS/Horror


Naitomea

Posts recomendados

Ahh entendi, nunca joguei Unreal mas meparece que foi mod de 80% ou mais do jogo.

É esse mesmo que to jogando o demo e é igual ao Puzzle Hero so que tem muito mais coisas, bem legal, pena que não tem um tópico para ele, mas tem o do galactrix (acho que é assim), até penso em compra-lo U$10.

Depois vou postar o que mudou na atualização nova, apesar de ser meio atingo mas é para o povo não tomar um susto já que agora o Scrake e Fleshpound ficaram ainda mais sanguinolentos :eek: e concertaram o exploit do West London.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Uai... Joga de quê? Eu procuro jogar mais de Berserk e Support Assistant.

Bora jogar lá pras 18:30?

Bora sim, acho q da para mim ficar ate umas 19:30, é que vai vir visita aqui em ksa (mais precisamente no meu quarto hehe), ai nao vou poder dar atenção aos 2 ao mesmo tempo :(

mas é só marcar para jogarmos..

to jogando de 12 por enquanto... mas conforme vou indo vou ver o que me identifico melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...consegui finalmente esse game .=)=)

E bem interessante , tem zumbis e releembra o Left4Dead que pra mim faz tooda diferenca. Bom , so o som mesmo q e bem grotesco e nao gostei muuuito não.

Mas um coisa , a minha net aqui desandou ( hehehe..) e so to agora com link de 300k pelo menos ate mes que vem. Ai e q ta , to com o game pra jogar agora mas a NET ta um lixo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

..eu instalei o Hamachi ta logando legal so q num grupo gringo e niguem entra para jogar comigo heheheh os rupos da ga;lera brazuca q eu vi por ai ja estão todos lotados . ...galera eu sou meio iniciante nisso aqui ..seria legal para este Topico um Tutorial do Hamachi e GARENA pra galera aqui ja saber da parada toda e ja sair pra jogatina . =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu entrei... Mas como você não respondeu... Deixei pra lá... :(

Na semana eu entro pra jogar sim.

Mas por isso, eu tava disponivel entre 18:30 e 19:30, nesse horario nao vi você..

mas marcamos durante a semana, se for jogar amanha, posta para marcarmos.

Quem mais ai tiver afim de participar, deixamos marcado para jogor juntos. Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!