Ir ao conteúdo

Msconfig

dududu2

Posts recomendados

Postado

meu msconfig do meu xp desapareceu; alguém pode me dar uma dica de como recuperá-lo? ou algum programa semelhante(mas sem essa de start up control panel)

Postado

você está digitando ele no Executar?

digita

msconfig no executar

• 4 anos depois...
Postado

Sei que o post é mt antigo, mas blog fica para a posteridade. Prova disso é q tive o mesmo problema hoje, 5 anos depois.

Meu MSCONFIG simplesmente desapareceu. A única solução que consegui foi copiar o MSCONFIG.EXE de outro computador e colocá-lo novamente em \windows\system32

Aparentemente funcionou. Embora venha uma mensagem dizendo q não sou o administrador autorizado, ele faz o q eu mando e é isso o q importa.

Agora estou abismado e quero entender por q ele sumiu. Isso nunca aconteceu comigo.

• Membro VIP
Postado

cara, eu tava com o mesmo problema... vira e mexe o msconfig sumia no xp, e quando eu restaurava ele, dizia que eu não tinha previlegio de administrador, mesmo sendo um.... aquilo me irritava...

Depois percebi que, acontecia sempre depois que minha irmã usava, ai então vi que era um virus ou programa no login dela que alterava algo no registro e apagava o bendito,

Tentei resolver e não consegui, e como eu ja estava com vontade de fazer, apaguei tudo e fui para o vista!!

Postado

Tem uma pasta de backup de arquivos dentro da pasta windows, lá tem uma cópia do msconfig própio para seu computador.

Tenta fazer uma pesquisa incluindo arquivos oculto e do sistema.

• 5 meses depois...
Postado

Estou com o mesmo problema.

O que causa isso?

O meu sistema foi atualizado de sp2 para sp3. Pode ser esse o motivo?

Através do pesquisar eu encontro o msconfig, mas no executar não.

A máquina ficou estranha! demora a iniciar!

Alguém pode ajudar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!