Ir ao conteúdo

Problema microfone

hihiA

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Há um tempo atras desistalei sem querer alguma coisa relacionada a minha placa de video, e depois disso não consigo utilizar novamente o microfone,

e eu não sei o que desinstalei, alguem poderia me ajudar?

Nao sei o que seria preciso pra ajudar vc6 mais ai vai:

Nome da Placa Mãe Asus P5RD1-VM

ULi/ALi M5461 High Definition Audio Controller

Antigamente no ajuste de volume aparecia o ajuste do microfone, como aparece para o volume, Cd player, som wave... mas agora nao aparece mais.

Obrigado!

• Administrador
Postado

Acesse aqui...

http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-br

Na primeira opção você vai escolher a opção MotherBoard...

Na segunda opção que é a série, você vai escolher socket 775

Na terceira opção, você vai clicar na setinha e escolher o modelo de sua placa mãe...

Feito isso vai abrir uma janela perguntando qual o sistema operacional, selecione a opção XP... e de ok...

Vai abrir uma nova tela com os drivers, bios e manual... Depois você deve clicar na nova tela na opção ÁUDIO, lá terá duas versões, escolha a de data mais recente e baixe a mesma para o seu PC, feito isso... Clique duas vezes na versão que você baixou para inicializar a instalação...

• Administrador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!