Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

arquivo avi acima de 2 gigas


Posts recomendados

Olá pessoal,

Baixei recentemente um filme Avi acima de 2 gigas em um unico arquivo, ele toca normalmente no computador, mas ao tocar no DVD de mesa(Philips DVP3350), ele fica "LOAD" e nao toca. Existe alguma restrição em tamanho de arquivo avi para tocar em DVD de mesa?. Meu problema em dividir o arquivo é a legenda, como faço para dividir ela tambem? Alguem tem alguma sugestão?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro você tem que saber se o seu dvd da suporte a avi, e restriçao a tamanho pelo que eu saiba nao.

Se o seu dvd roda avi, veja qual o codec do video, as vezes pode ser avi so que de alta qualidade e seu codec é outro, por isso nao roda.

A legenda estando embutida no video, acredito que se tentar extrair o video nao vai ficar intacto,vai perde qualidade.

tem um plugin para usar em um programa chamado Virtual Dub, MSU Subtitle Remover VirtualDub plugin que desfoca a região da legenda no filme, voce pode fazer isso e depois baixar um outra legenda;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro é preciso verificar se o seu DVD player é compatível com o codec utilizado por este video que você baixou. Seu aparelho suporta Dvix, Xvid e outros formatos?

Caso seja sim, é preciso verificar em relação a limitação. Se não me engano, alguns firmwares mais antigos tinham limitação de 2 GB quanto ao AVI (se não estou errado, tinha um limite assim também no Windows 98). Poderia tentar gravar o arquivo no disco utilizando o formato UDF ao invés de ISO, pois este último pode apresentar restrições quanto a arquivos deste tamanho. Neste caso, para melhor compatibilidade, use o padrão 1.02 do UDF (fácil de configurar no Nero, não sei nos outros aplicativos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta usar o gspot e ve se ele esta acima de 30fps tem um topico meu a pouco tempo aqui com um problema parecido mas que consegui resolver da uma olhada la, as vezes o video nao foi recodificado e tem a fps muito alta ou então esta com packed bitstream , se esse for o seu caso, da uma olhada no meu topico e você vai ver a solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...