Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor, Me Ajudem...


jamesz

Posts recomendados

A pergunta é tosca, mas lá vai:

É a minha primeira experiência com o CS, terminei o Half Life, e agora instalei o CS, tenho várias dúvidas...

Como jogar em um servidor?

Quando joguei o Half Life habilitei os Cheats, e agora quero tirar mas não consigo, como faço pra desabilitar os Cheats Codes? Senão não entro nos servidores...

Acho que por enquanto é isso, por favor deem uma mão, to louco pra jogar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra você poder jogar CS sozinho em casa você tem duas opções: ou você joga pela internet ou você baixa algum programa que cria outros jogadores durante o jogo (o melhor para mim é o POD-BOT).

Pra você jogar na internet você deve ter o jogo original... Se não tiver vai ter que se contentar em jogar com Bots off-line mesmo.

Se você tem o CS original e uma boa conexão a internet pelo menos uma ADSL de 256k faça o seguinte: abra o CS, entre em Play CS, depois em Play on-line, e aguarde. Se começar a aparecer varios servidores ao lado clique em algum deles e depois clique em Join Game. Se não aparecer nada clique em Update ou refresh. Se você quer jogar off-line, deve baixar e instalar o programa pod-bot, que pode ser baixado em algum site sobre Counter-Strike.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!