Ir ao conteúdo

Notebook Microboard Ultimate Black U342

christian2

Posts recomendados

Postado

kkkkk... :D E olha que tú mora em Sampa né cara! kkk.... Esse mouse tá de rosca!

Quem vai ser o primeiro a fazer review ou mini-review. O meu ainda tá em busca (Os Caçadores do Mouse Perdido) :(.

Algumas considerações! 1º É um Dell! 2º O processador tem duas vantagens.. clock e cache um pouco maior (T8100 2.1Ghz 3Mb X T6400 2.0Ghz 2Mb). 3º A assitência técnica com certeza é melhor! No demais o Microboard é mais maquina! Tem mais memória, o dobro de Hd, a tela do microboard é menor (Opinião particular!) e pelo o que li aqui no forum a placa é um pouco melhor que essa x3100 ai da intel! Ps: Ambas não são pra jogos pesados e recentes!

Pessoal,

andei pesquisando e vi umas promoções no site da Dell, montei o seguinte notebook no site:

VOSTRO 1510

Processador Intel® Core™2 Duo T8100 (2.1 GHz, 3 MB L2 cache, 800 MHz FSB)

Windows Vista® Home Basic original, SP1 em Português

Microsoft® Works 9.0 em português

Memória DDR2 667MHz de 3GB, 2 DIMM

Disco Rígido SATA 160G 5400 RPM

Placa Gráfica Integrada Intel® Media Accelerator X3100

Tela de LCD de 15.4" WXGA

Gravador de DVD 8X +/-RW

Bateria Principal de Íon de Lítio com 6 células 58 WHr

Webcam de 1.3 megapixels e Microfone Integrado

Placa Wireless Dell 1395 (802.11a/g) cartão miniPCI

PREÇO : 2460,00 (em 12x)

levando em conta que se trata de uma das melhores e mais respeitadas marcas de notebook, estou em duvida na minha escolha.

um amigo do forum me falou a respeito da microboard ultimate U342 gostei muito da configuração (até achei superior em alguns pontos como por exemplo a placa de vídeo)

porém,

nao conheço a marca .

Gostaria da opiniao de vocês entre esses 2 notebooks o que vocês sugerem ???

OBRIGADO !!!!!!!!

• Membro VIP
Postado
Fiquei impressionado com o CONSUMO EXTREMO DE ENERGIA DESSE ULTIMATE BLACK

ta dizendo na especificação que ele consome 10kW/h , isso é realmente verdade?

Lógico que não é verdade...

São poucas pessoas que são capazes de calcular consumo e normalmente vendedores não estão entre elas.

Este consumo dai é absurdo. O consumo de energia de um notebook dificilmente passa dos 0,1 kWh/h. Normalmente deve ficar abaixo de 0,05 kWh/h. O consumo máximo da maioria dos celulares é equivalente ao de uma lampada de 60w.

Tão absurdo como o desta reportagem publicada em um dos maiores jornais do estado de MG:

http://www.mercadomineiro.com.br/vernoticia.jsp?cod=3681

Postado

Daê ErnaniC bles? Você é mais um que fez a coisa certa! Comprar na walmart! Ao contrário do que eu fiz =/ . Se você já leu os tópicos anteriores deve ter visto que a previsão de entrega do meu pedido é p/ 17 também, e olha que comprei dia 06 (Com boleto pago em 08 e faturado em 09) Já pensou?

Abração e Paz!

Comprei esse note!!! previsão de entrega para o dia 17...

Paguei 1899 no Wal, com o link do amigao la de cima.

Postado

Vocês compraram esse modelo :

Notebook Ultimate Core 2 Duo T6400 2.0Ghz, 4GB, 320GB, DVDRW, HDMI Linux - Microboard

ou estão esperando esse que esta esgotado :

Notebook Ultimate Centrino Core 2 Duo 2.0Ghz, 250GB, 4GB, DVDRW, Câmera + Finger Print e Vista Premium - Microboard (TECNOLOGIA CENTRINO DE PROCESSADOR)

Postado

A 1ª Opção! E de acordo com o site da marca e da saraiva ele é centrino 2 duo se não me engano!

Paz 0/

Vocês compraram esse modelo :

Notebook Ultimate Core 2 Duo T6400 2.0Ghz, 4GB, 320GB, DVDRW, HDMI Linux - Microboard

ou estão esperando esse que esta esgotado :

Notebook Ultimate Centrino Core 2 Duo 2.0Ghz, 250GB, 4GB, DVDRW, Câmera + Finger Print e Vista Premium - Microboard (TECNOLOGIA CENTRINO DE PROCESSADOR)

Postado

Amigos, fiz uma Comparação no Walmart por estes 2 modelos da MicroBoard:

-

Notebook Microboard Intel Core 2 Duo T5550, 3GB, 250GB, Webcam DVDRW Linux

-

Principais detalhes:

Todos os dois notebooks por R$ 1.999;

Sistema Operacional

Linux / Linux 3D

Processador

Core 2 Duo T5550 de 1,83 GHz / Intel Core 2 Duo T6400 de 2.0 GHz - Montevina

Memória:

3GB de SDRAM DDR2 a 667 MHz integrada / 2x2 GB (Total 4GB) de SDRAM DDR2 a 800 MHz integrada (Dual Channel)

Tamanho do HD:

250GB Serial ATA / 320GB Serial ATA

Placa Mãe:

MSI Intel / OEM Microboard

Placa de Vídeo:

Integrada Intel GMA X3100 / Intel UMA GL40

Placa de Som:

Direct Sound 3D Compatível / High Definition Audio, suporta saída 5.1

Placa de Fax Modem :

Modem 56Kbps / Não contém

Wireless:

Wireless 802.11 B/G (Até 54Mbps) / Sim B/G

Bluetooth:

Não / SIM (Bluetooth 1.2) Não Funciona com Linux

Entrada HDMI:

Não / Sim

--

Conclusão: Aparentemente o ganhador é o Notebook Ultimate Core 2 Duo T6400 2.0Ghz, 4GB, 320GB, DVDRW, HDMI Linux, porém, qual a placa-mãe real [OEM MicroBoard??], e a Placa de Vídeo, qual a categoria a que pertence (Intel UMA GL40)?

Postado

Já me deicidi e também vou comprar esse ultimate black até o final da semana q vem no máximo, bom que eu espero um review de alguem para conhecer melhor o note.

Postado
E o meu mouse continua "em busca" (os caçadores do mouse perdido). Dai-me paciência, Senhor.

Heheheh você percebeu que eles tiraram o mouse como brinde no saraiva? Vai ver que só dps que você comprou eles perceberam que n tinha mais mouse.

Postado

Q nada, cara. Só aqui no forum tem vários colegas esperando esse note por causa do mouse tb. E a maioria pediu na segunda (08/06), eu pedi no domingo (07/06). Infelizmente corremos o risco, porque no site da Saraiva deixava claro q poderia demorar até 7 dias úteis pra ter o mouse em estoque, fora o tempo do envio. Se eu receber até o final da semana q vem, tá no prazo ainda. Infelizmente.

Postado

A nóis 2 velho! Pois já tô aqui que não aguento! Tudo por culpa desse mouse invisível kkk...:D

E o meu mouse continua "em busca" (os caçadores do mouse perdido). Dai-me paciência, Senhor.

Eles tiraram porque não tavam dando conta pow! O walmart tá ai e deve tá saindo até muito mais que na saraiva!

Heheheh você percebeu que eles tiraram o mouse como brinde no saraiva? Vai ver que só dps que você comprou eles perceberam que n tinha mais mouse.

conselho! Compre sem o mouse! Não vale a pena esperar

velho to quase pedindo pra vir sem o mouse. Mas ja q é de graça vou esperar mais.
Postado
Daê ErnaniC bles? Você é mais um que fez a coisa certa! Comprar na walmart! Ao contrário do que eu fiz =/ . Se você já leu os tópicos anteriores deve ter visto que a previsão de entrega do meu pedido é p/ 17 também, e olha que comprei dia 06 (Com boleto pago em 08 e faturado em 09) Já pensou?

Abração e Paz!

Opa, beleza e você?

Rapaz ontem dia 12 recebi um email dizendo que o NOTE ja está na transportadora, acredito que segunda feira está em casa.

vocês sabem se eu fizer a troca do HD eu perco a garantia?

Quero comprar um Hd de 7.200 RPM

abração

Postado

Conclusão: Aparentemente o ganhador é o Notebook Ultimate Core 2 Duo T6400 2.0Ghz, 4GB, 320GB, DVDRW, HDMI Linux, porém, qual a placa-mãe real [OEM MicroBoard?? ou MSI], e a Placa de Vídeo, qual a categoria a que pertence (Intel UMA GL40)? Vi no site que o teclado está em inglês (nas fotos), mas na descrição do produto, informa que é em português.

Ernanic, sim, perde a garantia.. Use um hd externo usb/firewire.

Postado

Perde a garantia! aconselho você a ligar ou mandar um email para a microboard verificando se é possível fazer tal troca em algum assistência. No demais nem encoste um chave nele!

Paz 0/

Opa, beleza e você?

Rapaz ontem dia 12 recebi um email dizendo que o NOTE ja está na transportadora, acredito que segunda feira está em casa.

vocês sabem se eu fizer a troca do HD eu perco a garantia?

Quero comprar um Hd de 7.200 RPM

abração

Caramba Sh4dow? O seu tava com previsão para 12? Sério? E o pior ainda não chegou! :( O meu também não :wacko: Só dia 17, e tipo é o que eles dizem né! Não vou nem comentar sobre a loja! Mas muitos aqui no forum já sabem como ela trabalha (_( Inclusive a mesma deve dá uma olhada no forum e da muita risada da nossa cara! (Não dúvido disso! ) pois é prática que muitas das empresas fazem (Observar foruns).

Ps: Perguntei quanto tempo demoraria para receber o estorno do $, a atendente me falou que 7 dias úteis :angry: Existe? Preciso avaliar algo mais?

Bom, espero que pelo menos chegue bem embalado e sem defeitos por que ai meus amigos a ***** vai fede para Eles!!

Paz 0/

previsao de entrega: dia 12.

Chegou? Não.

Sério. Saraiva = lixo.

Postado

Bom dia pessoal.

Me revoltei. Cancelei meu pedido com eles, não tinha sido cobrado no cartão de crédito ainda. Acabei de fechar no Wall Mart, espero que agora chegue. Previsão de entrega é na quarta feira ou talvez ja na terça se aprovar o pedido logo.

Coisa linda hein ?

******* aquele mouse também, mouse dos inferno.

Abraços ai

Postado

Rapaz, você fez muito bem luiz! Se o meu produto não tiver sido despachado até dia 16 faço o cancelamento também! O único problema é esperar os 7 dias que citei acima... Mais ai se não efetivarem o depósito em minha conta dentro dos 7 dias úteis que eles pedem o bicho vai pegar feio..

Paz 0/

Bom dia pessoal.

Me revoltei. Cancelei meu pedido com eles, não tinha sido cobrado no cartão de crédito ainda. Acabei de fechar no Wall Mart, espero que agora chegue. Previsão de entrega é na quarta feira ou talvez ja na terça se aprovar o pedido logo.

Coisa linda hein ?

******* aquele mouse também, mouse dos inferno.

Abraços ai

Postado
Se o meu produto não tiver sido despachado até dia 16 faço o cancelamento também! O único problema é esperar os 7 dias que citei acima...

Tô na mesma, unsponsored. Se não acharem a p#&%@ do mouse até o prazo de 7 dias úteis, cancelo a compra e adquiro pelo no Wal Mart mesmo, até porque fiz no cartão. E no WM, se não tem mouse grátis, tem desconto de 5%. Não comprem na Saraiva, a menos que façam questão do mouse e/ou não tenham pressa de receber.

Aproveitando o tópico, alguém já comprou mochila pra carregar nosso "filhote" ??? Alguma indicação, sem ser Targus (q é x9 demais). Valeu !!!

Postado

Olá pessoal, o Ultimate que comprei na Saraiva dia 06/06 já chegou, inclusive bem rápido (11/06):lol:, mas sem o mouse:mad:. Reclamei com a Saraiva e falaram que receberei o mesmo em 5 dias uteis. A máquina é otimá, mas temos alguns problemas com as versões 64 bits. Não consegui drivers para wireless e bluetooth. A minha versão é do linux que não uso pelo meu trabalho necessito de windows.... Alguém teria ideia onde podemos achar os drivers para 3DSP Wlan Card. Fora isto instalou perfeitamente o VISTA e SEVEN 64 bits.

Postado

Opa, antes tivessem feito isso comigo. Mandado o note e entregado o mouse depois. Vamos ver essa parada wi-fi e bluetooth agora. Wi-fi deve ser mais simples achar o driver. Faz o seguinte, olha no Device Manager, aba Details, tem aquele código q identifica o hardware, tipo PCI\VEN_9999&DEV_9999&SUBSYS_9999999. Posta esse código completo aqui pra analisarmos.

Postado

Bles brother! Só assim eles se tocam da M##*a que fizeram (Ou não né!)!

Tô na mesma, unsponsored. Se não acharem a p#&%@ do mouse até o prazo de 7 dias úteis, cancelo a compra e adquiro pelo no Wal Mart mesmo, até porque fiz no cartão. E no WM, se não tem mouse grátis, tem desconto de 5%. Não comprem na Saraiva, a menos que façam questão do mouse e/ou não tenham pressa de receber.

Aproveitando o tópico, alguém já comprou mochila pra carregar nosso "filhote" ??? Alguma indicação, sem ser Targus (q é x9 demais). Valeu !!!

E porque não chegou o do nosso amigo Sh4dow_Fre4k??? Já que ele também mora em Goiânia? Faz um review dele ai e posta umas fotos..

Ps: Os drives para Xp/Vista estão no cd de drivers que acompanha o note. Ou não veio o cd junto também?

Olá pessoal, o Ultimate que comprei na Saraiva dia 06/06 já chegou, inclusive bem rápido (11/06):lol:, mas sem o mouse:mad:. Reclamei com a Saraiva e falaram que receberei o mesmo em 5 dias uteis. A máquina é otimá, mas temos alguns problemas com as versões 64 bits. Não consegui drivers para wireless e bluetooth. A minha versão é do linux que não uso pelo meu trabalho necessito de windows.... Alguém teria ideia onde podemos achar os drivers para 3DSP Wlan Card. Fora isto instalou perfeitamente o VISTA e SEVEN 64 bits.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!