Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de VGA PCI comum


Posts recomendados

ae galera meu pc tem uma configuração baixa to sem grana no momento pra fazer um upgrad no momento a placa é a pcchip m581/586 com video onboard de ate 64mb com processador amd k6-2 450mhz@535mhz 256 de ram Eu queria saber se tem alguma placa de video que eu possa usar nela e desse pra jogar algum GTA valeu galera postem ai obs essa placa so tem slot pci comum valeu :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah, pci n rola cara, no max você conseguiria pegar uma FX5500 e teria desempenho muito ruim por causa da config... faz um UP no pc, pega uma MOBO com G31 e um E5200 com 1GB de RAM, você acha kit por 500 pila, ai compra uma C3 Tech de 500w e pega uma vga 8600GT pra pode jogar uns joguinhos bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que primeira opção e seria a melhor é você troca tudo dá para uns R$ 600~R$ 700,00 pega um pc on-board que é melhor que esse que você tem. E a placa de vídeo dá pra uma FX 5200 que é mais barata que eu achei e mais fácil de encontrar tem no ML por R$ 145,00. E o GTA no maximo que dá é o San Andreas de acordo com os requisitos minimos. Acredito que uma resolução de 800X600 em Low ou Medium deva roda. E o Vice City deva roda um pouco melhor. Ai vai os requisitos minimos do GTA San Andreas para você ter uma ideia.

Cpu: Pentium III / AMD Athlon 1GHz

Ram: 256 Mb

Espaço livre: 3.6Gb

Vídeo: 64 MB, Geforce 3 / Radeon 8500 ou superior

Configuração Recomendada:

Cpu: Pentium IV / AMD Athlon XP 2,4Ghz

Ram: 384 Mb

Espaço livre: 4.7Gb

Vídeo: 128 MB, Geforce 4 / Radeon 9200 ou superior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!