Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair XMS DDR2 1066 4Gb em M4A78 PRO


lucas.x3

Posts recomendados

Fala aí galera!

Hoje mesmo comecei a comprar as novas peças do pc novo, comecei pela placa mãe. É uma M4A78 PRO, futuramente com um Phenom II X4 940 BE e HD 4870.

A memória seria: Corsair XMS DDR2 1066 4Gb (2GB x 2). A placa mãe tem suporte pra DDR2 1066. Mas agora, lendo o manual, eu fiquei em dúvida se a memória é, realmente, indicada para a placa.

No manual tem uma lista de capacidade de memórias DDR2-1066, que, por sinal, é bem menor que a DDR2 800. Acontece que, a memória referida (TWIN2X4096-8500C7) não está na lista. :confused:

Então galera, eu devo comprar a memória mesmo assim, ou partir pra outra? Se outra, qual?

Agradeço desde já, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá amigo,

Se não me engano no site da Asus Global nas especificações da M4A78 PRO a única memória da Corsair de 1066 que consa é justamente essa, dê uma conferida.

Comprei uma placa dessa e no manual não consta (deve ser versão antiga) mas no site sim. Deve-se observar também os históricos de as atualizações da BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!