Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Hot Pursuit (corrida) - Tópico oficial


shield

Posts recomendados

Ja verificou no site oficial?

To no trampo agora, senao eu verificava o demo pra PC.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom..na minha opinião..o shift foi bemmmmmmm fraquinho.

Espero que não seja com o tal. Pelo pouco que vi, acho mais semelhante com o Most Wanted (esse sim TOP TOP TOP) esse novo need.

O pessoal reclama da "irrealidade" do jogo. Mas sempre foi assim. Desde quando bater com um carro a 450km/h nem risca o carro??? :D

Need é assim.... velocidade surreal e 0 de danos no carro.

Desde quando um Zonda F chega @ 750km/h??? ainda mais em pista de rua...ahwhahwhaw

Espero que seja bom e siga a liga do most wanted

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, pessoal não pode querer procurar nem cobrar simulação perfeita em NFS que teve seu auge no arcade mesmo

por isso que detestei Pro Street e Shift, quiseram fazer uma coisa que NFS não é

Concordo que NFS não pode ser simulador (apesar de eu gostar de simuladores) mas se a ideia era fazer um simulador que fizessem direito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

parece que ele será bem intenso....que será um jogo divertido, e q ira empolgar. Jogabilidade arcade, onde não será o principal atrativo. Acredito que ele irá chamar mais atenção pela ambientação e pelos veículos......e pelo estilo de jogo....."frenético"....aquele q você vai jogando e empolgando.....e você foge da polícia....ve um carro capotando....e fala..."caraca que loucura!".......bem no estilo NEED de ser...que pra mim, nunca deveria ter se distanciado disso.....

uma pena que nós (do pc) nao teremos demo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só posso falar uma coisa: JOGAÇO!

Não tava pondo fé nenhuma nesse Hot Pursuit, por achar arcade até demais.

Mas foi por as mãos no game, testar, e jogar 1 hora pra eu dar com as lingua nos dentes rapidamente.

gráficos maravilhosos, qualidade do som espetacular, como de prache em todo NFS.

Jogabilidade simples e intuitiva, ao mesmo tempo que consegue ser díficil.

Finalmente a AI vai te dar muito trabalho em algumas corridas, pra chegar em primeiro.

Grande variedade de carros, poucos bugs notáveis, jogo BEM extenso(estimo eu que precisaria de pelo menos 15 horas pra completar tudo que ele tem a oferecer).

Meus elogios são poucos frente ao jogo.

A Criterion definitivamente pegou o que a Black Box havia feito de cagada, e transformou em algo memorável.

Pra quem sente falta do velho estilo Hot Pursuit da série, vai por mim, compre, não irão se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!