Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico Oficial] Duvidas, problemas e sugestões relacionados a Kennex


Mynhow

Posts recomendados

  • Membro VIP

Poste aqui, duvidas problemas, criticas e sugestões sobre problemas, experiencias e soluções de problemas Relacionados aos notebooks Kennex.

Atenção, será somente valido mensagens com teor relacionado a marca Kennex, mensagens não relacionadas serão apagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, quando comprei o note, no Extra, tinha um pixel queimado na tela. Troquei três vezes. Continuei com um pixel queimado mesmo na terceira troca, mas como era bem no canto, deixei passar.

Ele tem um hardware bonzinho, a placa de vídeo é o ponto forte do note. O processador é mediano e o HD também. Porém, a placa wireless é horrível, o monitor tem um brilho fraco e as caixas de som do note te fazem passar vergonha. Ele esquenta mais que uma grelha, chegando a incomodar sua mão, já que esquenta perto do touchpad.

Depois de 6 meses com o note, a gravadora apresentou problemas (claro, ela é toshiba)! Fui na assistência técnica (FIXNET) e eles ficaram com meu note por mais de 2 meses e não consertaram. Peguei o notebook de volta e tentei, por meio de um acordo, pedir outra máquina ou o dinheiro de volta e eles se recusaram. Ajuizei uma ação judicial contra o Extra e a FIXNET (litisconsórcio passivo) no Juizado Especial de Brasília, com base no art. 18 do CDC e pedi o dinheiro dispensado na compra de volta com correção monetária e danos morais no valor de R$ 2.000,00. Ganhei a ação em 1º e 2º graus e a decisão transitou em julgado. (estou me formando em Direito, sabe... )

Conclusão, nunca mais chego perto de notes com marcas desconhecidas, porque mesmo que tenha um hardware bom, a assistência técnica não vai prestar. Comprei um HP Pavillion dv5 bem ****, muito melhor que esse Kennex. O bichão tá tinindo aqui, perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATI MOBILE M72 - UBUNTU 9.04

A solução foi baixar o driver do site da ati (https://a248.e.akamai.net/f/674/9206/0/www2.ati.com/drivers/linux/ati-driver-installer-9-5-x86.x86_64.run),

depois -> $ sudo chmod +x ati-driver-installer-9-5-x86.x86_64.run

depois -> $ sudo ./ati-driver-installer-9-5-x86.x86_64.run

por fim ->$ sudo reboot e tudo ok

Meu Kennex foi. funcionou graças.

Agora sim 9.04 com os 3d.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando tirei o linux e coloquei o win XP, tinha lá a parte de escolher em que parte instalar o SO, no entanto havia só 130Gb disponível do HD.

o hd veio corretamente de 250Gb prq dps eu conferir lá num sei onde e mostra realmente ser 250

instalei o XP padrão (sem nem o SP1), será q tem algo a ver?

mesmo dps de ter posto SP3 continuo com duas partições, uma de 30 outra de 100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um problema, colegas, quando ligo o wireless (fn+f10) aparece um balão do windows dizendo "este dispositivo pode ser mais rápido se conectado a uma porta usb 2.0 de alta velocidade", acontece a mesma coisa quando eu conecto o meu pendrive q tenho certeza que é 2.0 também. será que nossas entradas usb não são 2.0? ou preciso por um driver pra isso, sei lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!