Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença entre memórias Kingston


russo_yf

Posts recomendados

Não, você entendeu errado, as duas são dois modelos de DDR2 800 da kingston, só que a primeira é CL5 e a segunda CL6, eu não sei o que isso significa, mas a CL5 é R$10,00 mais cara que a CL6(uma é R$70,00 e a outra é R$60,00)

Seguinte, pra não complicar e se envolver em furada, pra você comprar memoria...

1) Verifique as memorias que a mobo (placa mãe) tem compatibilidade. o Barramento (DDR/DDR2/DDR3), e a Frequencia... é o principal, algumas tem umas restrições a mais e por isso sempre verifique a compatibilidade.

2) Verificado as memorias compativeis, vá atras das memorias para comprar... PREFIRA MARCAS COMO: CORSAIR/OCZ/G.SKILL/PATRIOT/KINGSTON... sao as mais famosas, as que voce corre mesmo risco de "ser lesado" digamos assim.

3) CL = Cas Latency, é uns 4 numero la... digamos como você citou o CL5, normalmente é 5-5-5-18, bom, esses numeros "especificam" o tempo de comunicação entre leitura, gravação, etc... bla bla... bom, para entender mais sobre isso, pesquise... mas... o importante é:

QUANTO MENOR... MELHOR.

4) tensão, ah, nem ligo muito porque acho que é importante mais para quem é fanatico por overclock, nao sei te afirmar corretamente, mas acho que voltagens mais elevadas permitem overclocks maiores na memoria =P

Abraços, espero ter ajudado! =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!