Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O PC se reinicia como se desse um reset


Robyson

Posts recomendados

eu no seu caso, se a formatação não adiantar.

deixaria só com um pente de memória. só para ter certeza. testaria com uma de cada vez.

trocar oscabos do hd também seria bom.

mas carga elétrica pela rede é problema sério.

Vou ver se não resolver farei isso.

Carga elétrica mesmo com estabilizador? Estabilizador não minimiza isso?

Até++

Olá

A formataçã não resolveu o problema.

Ao reiniciar apareceu a mensagem de que o Windows se recuperou de Um erro.

Este é o erro;

83977399.jpg

Agora coloquei apenas 1 memoria RAM.

Vamos ver agora....

Ps; O probleminha chato... ufa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza o estabilizador atrapalha amigo.

em todos os sentidos, na verdade ele é uma peça obsoleta na área da computação

vide:

Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC.

ligue o seu pc sem estabilizador.

abraço

Muito obrigado pela dica;

Nunca imaginei que o 'estabilizador' fosse tão inútil e maléfico. (Atacante gordo até vai, mas zagueiro gordo é f@$#@..)

Já estou providenciando sua aposentadoria. Estou pesquisando um bom filtro de linha com tensão de entrada de 220v (se souber de algum, indique).

Por hora muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um no break é o mesmo que um estabilizador, mas ele segura seu pc ligado por um tempo, verifique no post algumas dicas do faller sobre módulos isoladores que devem ser usados para proteção da fonte.

abraço

Muito obrigado pela dica;

Nunca imaginei que o 'estabilizador' fosse tão inútil e maléfico. (Atacante gordo até vai, mas zagueiro gordo é f@$#@..)

Já estou providenciando sua aposentadoria. Estou pesquisando um bom filtro de linha com tensão de entrada de 220v (se souber de algum, indique).

Por hora muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você tem ai um nobreak?

Uma duvida, quando seu pc desliga

o seu modulo isolador ou nobreak

desliga junto?

No aguardo...

Olá amigo.

Tenho um nobreak sim.

Quando o pc 'reseta' o nobreak fica ligado, ai o pc reinicia novamente.

Porquê?

Como disse acima.

Após a troca de frequência das memorias houve um aparente melhor, por 3 dias não resetou. Mas ontem e hoje o problema voltou..

Não sei mais o que fazer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema voltou 'sozinho'.

Ou seja a mudança de frequência das memorias RAM, não resolveu o problema.

Vi em um fórum, um amigo que está com o mesmo problema, e a suspeita dele era a Placa de Rede Kaiomy KM8139D, que é a mesma que passeia a usar depois do incidente com minha Placa de Rede on-bord.

Desde sexta-feira retire a Placa de Rede Kaiomy KM8139D e substitui por uma da Encore ENL832-TX-RE.

Vamos ver se era algum conflito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo na verdade as vezes, como eu disse, fica horas sem ocorrer os resets. Ontem por exemplo ficou umas 5horas direto ligado até resetar pela primeira vez. Ai ele reinicio e 2minutos depois, resetou de novo.

Ai desativei o q-fan ontem a noite.

Hoje de manhã faz umas 2h30min que está ligado e não resetou nenhuma vez ainda.

Sendo assim não há como lhe dar essa resposta com certeza. Não resetou mais não, mas não sei se resolveu o problema.

Mas vou manter informado aqui, e conto com sua ajuda e conhecimento.

Sr. Robson,,,o que pode estar acontecendo é que algum componente (capacitor,,etc,,) além de sua placa de rede,,, ficou danificado com o raio ,,,sabe quando temos algum equipamento eletrônico como rádio,,,,televisão,,etc,, que as vezes temos que dar p.. para funcionar até que um dia queima,,,a sua mobo pode estar assim com algum componente danificado funcionando no limite,,verifique na mobo,, proximo a placa de rede se tem algum capacitor estufado ou algum vestígio de algo queimado,,,espero ter ajudado,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!