Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Recupero Meu Hd?


Visitante

Posts recomendados

Se puderem me indicar um bom programa que retire bad block dos HD´s Seagate, me indiquem. POis só achei estes programas, mas em versões que formatam o disco. Preciso de um que resolva sem que eu tenha que formatar.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Infelizmente não existe outra maneira de fazer isso à não ser por meio de "zero fill" e "low level format", usando as ferramentas presentes nos disk managers dos fabricantes. você deve providenciar um backup do seu disco original, pois vai ser a única maneira de preservar estes dados.

Só então você pode executar o "zero fill" e na sequência o "low level format", sendo que o primeiro apaga todo e qualquer dado do HD (inclusive tabelas e sistemas de arquivos) e o segundo mapeia os setores defeituosos atuais e cancela definitivamente as operações de escrita e leitura nestes, substituindo-os por setores reserva.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! Valeu mesmo! Mas onde acho estes programinhas? Porquê aqui em casa eu tenho apenas aqueles que formatam e destróem o HD pra sempre. Estes aí eu nem uso, pois eles eram usados em HD´s muito antigos, que aceitavam esta opção.

Passe o link para download deste programa aí por favor. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!